Relatos de Viagens em Portugal



#1162122 por luviajandor
10 Fev 2016, 10:47
Bom dia Bonfim,
Muito bom o seu relato. Gostaria de sua colaboração em relação à caixa de vinho que você trouxe de Portugal: a embalagem feita pela empresa vendedora é suficiente para preservar o vinho (fragilidade)?; é em caixa de papelão como as utilizadas no Brasil? Como são embalados os vinhos? Pode-se despachar normalmente, ou é necessário fazer despacho especial no aeroporto? Paga-se mais por isso? Finalmente, trazer o vinho nessas condições é aceitável, pois a embalagem preserva a sua fragilidade?
Agradeço seus esclarecimentos. Luiz
#1162610 por Marcus Bomfim
11 Fev 2016, 18:50
Karis,

O trem para Sintra sai da estação do Rossio e é um trem normal sim. É possível comprar com antecedência, mas julguei não ser necessário e a passagem pode ser descontada do bilhete zapping carregável, mas não no bilhete diário, que só contempla ônibus e metrô.

Vc pode conferir algumas informações sobre preços e horários em https://www.cp.pt/passageiros/pt

Abs!
#1162613 por Marcus Bomfim
11 Fev 2016, 18:58
Luiz,

todos os vinhos chegaram intactos, e gelados (rsrs). Os vinhos são embalados em plásticos bolhas e acondicionados em caixas de papelão com divisórias em papelão mais resistente.

A caixa é pesada junto às demais malas, mas isso não foi problema para mim, pois o limite de peso deu e sobrou, assim, não precisei pagar nada mais por isso. A única diferença é que ela é despachada no setor de bagagens não convencionais e vc retira também nesse setor no seu aeroporto de destino.

Eles estão acostumados a embalar vinhos para embarcar. Não se preocupe com nada além de escolher bons vinhos. hehehehe.

A loja que comprei possui site: www.garrafeiranacional.com

Abs!
#1163130 por Karis
13 Fev 2016, 16:55
Oieeeee,

valeu demais o esclarecimento!!!!!

Voltando de lá te conto como foi hein!

Abração,

obrigada Karis


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante