Ir para conteúdo

Mochilão - Bolívia - Peru 26DIAS!!! PLANILHA QUASE PRONTA


Posts Recomendados

  • Membros
Tem como me mandar o LINK!!!

 

Os preços são para só 1 pessoa ou mais pessoas?

 

Att...

 

Tem das duas maneiras. Mas no final sempre para dois pois vou com minha esposa. O lance que me balizei pelas agencias mais TOP (melhores indicações no TripAdvisor e indicações nos relatos aqui do fórum) e dai tirei a estimativa diária dos países.

 

Link: mochilao-chile-bolivia-peru-outubro-2014-24-dias-casal-t99361.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nao vai à Arequipa? Vale a pena! De Puno para lá dá umas 7 horas e de lá pra Cusco tb.

Em Uyuni fiquei no Hotel Viali, gostei! Passei o dia vendo tv a cabo e descansando pq nao conseguimos passeio pro dia em q chegamos.

Em La Paz fui de Wild Rover, q o ponto negativo é a distância até a Calle Sagarnaga. Como amante de futebol ainda coincidiu com a data de um jogo, Bolivar x San Jose, na altitude. Inesquecível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Felipe!

 

Acabei de voltar de um mochilão no Peru (fiz só Peru mesmo)! Vi na sua planilha que você vai até MP via Hidroelétrica. Só avisar que teve um colega nessa viagem que também ia a MP pela Hidroelétrica, porém, ele não conseguiu pois a estrada estava interditada e pior, a agência não sabia (ou fez que não sabia) e não quis devolver o dinheiro pra ele! Só depois dele ameaçar ir a polícia que eles acabaram devolvendo, portando, fique atento e procure se informar se essa estrada que leva até a Hidroelétrica não estará interditada ainda até lá! Outra coisa, não vale a pena ficar mais do que 1 dia em Aguas Calientes!

Qualquer dúvida pode perguntar pois esse site me ajudou muito nessa viagem, será um prazer retribuir com o que eu puder! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...