Ir para conteúdo

Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia Galera,

Eu fiz a reserva em um hostel em Cusco no reveillon, e eles me enviaram um email informando que para confirmar a reserva eu teria que fazer um depósito via Pay Pal do valor de 1 diária (13 dolares) em nome de uma pessoa do próprio Hostel. Eu pesquisei comentários sobre este hostel e sempre foi muito elogiado, seguro e tals. Mas eu não tenho idéia de como fazer este depósito. Alguém sabe como fazer e que possa me ajudar? Pedi informação para o próprio hostel de como fazer, mas eles ainda não me responderam.

 

Obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala Gabriel, beleza?

 

Se eles te pediram pra fazer um pagamento via paypal é muito provável que tenha essa opção no site do Hostel.

Se for isso você entra no site, vai em reservas (ou procura o link do paypal no site), e ao finalizar a reserva você será redirecionado para o site do Paypal.

Lá você se cadastra e insere os dados para pagamento.

 

O Paypal é um site muito confiável, pode ficar tranquilo ::cool:::'>

 

Se o hostel não tiver site, ou não possuir link para o pagamento, solicite ao hostel a conta para fazer a transferência.

Nesse caso você entra direto no site do paypal, cria sua conta, e faz a transferência por la, para a conta que eles lhe informarem.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wilianks,

O hostel tem um site e eu fiz a reserva pelo site, ai eles me enviaram um email informando que eu deveria fazer um depósito via paypal através de um email que eles forneceram. Não havia link nenhum, e pelo paypal eu ja havia feito compra com cartão de crédito, mas nunca depósito assim.

Mas um amigo me ajudou, e acho que devo ter feito correto, estou esperando a confirmação do depósito para ver se esta correto.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, minhas datas ficaram assim, se alguma coincidir, so combinar:

 

(12/12) BHz - La Paz 13/12 (2:45 da manhã)

Conhecer La Paz, roteiro em aberto

Descer pro Salar de Uyuni

Descer para San Pedro de Atacama (SPA)

25/15: Calama - Santiago (Aéreo)

Conhecer Santiago, Vina del Mar, Valparaiso, Aconcagua, Mendoza

30/12: Santiago - BHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tambem estarei em janeiro,começo dia 7/jan partindo de lima rumo a cusco,mp,copacabana,la paz,uyuni,salar,sao pedro atacama e santiago, retornando para BH dia 27.

 

to com uma duvida no transporte de la paz para uyuni,na hora eu consigo comprar as passagens de la paz para oruro e depois para uyuni??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal

estou indo com meu namorado dia 19/12 e voltamos dia 20/01.

 

Como já fizemos o Atacama e salar de Uyuni ano passado só iremos para Bolivia e Peru.

 

Fechei a trilha inca com a info@x-tremetourbulencia.com pelo relato da Catarine escolhi a xtreme, pareceu ser super profissional.

trilha-inca-julho-de-2014-t99646.html Pagamos USD 400,00 cada mais USD65 o Huayna. Paguei pelo paypal no outro dia ela já me mandou minha reserva, consultei no site do governo e já esta lá nossos nomes.

 

Ainda não fui, mas recomendo muito. Vamos para trilha inca dia 05/01. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera, e ai blz?

 

novembro chegou.. tô torcendo para que passe logo e chegue dezembro para nossa viagem começar.

 

eu e o Igor (que o criou o tópico) estamos meio sumidos. a Tam mudou nossas passagens e bagunçou o roteiro todo. estamos tentando reorganizar, cortar algum trecho para dar tempo de aproveitar os lugares.

 

alguém sugeriu criar um gripo no whatsapp. vamos criar!! por lá nos comunicamos mais fácil e rápido.

 

cada um aqui tem um roteiro diferente, com datas diferentes, mas que se cruzam em algum lugar.

 

acho que o que mais vi em comum foi o réveillon em Cusco. vamos combinar de nos encontrarmos no réveillon. as vezes subir pra MP juntos.

se rolar, vai ser mto massa.

 

me mandem o cel de vcs, aqui no tópico ou por msg privada, que crio o grupo.

 

daqui a pouco voltamos com nosso novo roteiro.

 

obrigada pelos comentários e dicas de todos.

 

chega logo dezembroooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...