Ir para conteúdo

Mochilão Jan 2014 (Ushuaia, El Calafate, El Chalten, B. Aires)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal, vou estar trabalhando em Ushuaia dos dias 16 de dezembro ao 16 de janeiro, se quiserem encontrar para fazer algum trekking ou tomar uma cerveja será muito bacana :) Até mesmo alguma dúvida sobre passeios, manda uma mensagem que encaminho meu email.

 

Matheus, será que você consegue me ajudar nessa?

 

Qual a maneira mais barata e aventureira de ir de Ushuaia até El Calafate? Excluindo pedir carona na beira da estrada, por favor. ::lol4::

Estava pensando numa maneira barata (que se fosse durar mais de um dia compensasse uma diária de hostel pra um casal) e bacana de se deslocar entre as duas cidades. Tipo um barco que faça a travessia entre as cidades, ou o bom e velho bus mesmo.

Aliás qualquer camarada aqui do fórum que tenha conhecimento dessa região, por favor ajude.

Vou com a minha esposa em meados de junho, vai estar bem frio já, por isso até a dúvida se seria navegável entre as duas cidades.

 

Valeu, pessoal. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou estar em ushuaia dia 05/01 e também vou voltar de onibus ate buenos aires. mais vou parando nas cidades rs....quem sabe agente se encontra lá. www.plataforma10.com la vc encontra as passagens, mais não vou comprar adiantado não, vou contar com a sorte de ter na hora, faz parte da aventura rs......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...