Ir para conteúdo

Panamá - Costa Rica - Nicarágua - Guatemala e México (27 Dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Eu gastei em torno disso...6 mil...como eu disse, nao passei vontade de nada, so que fui em uma epoca que o dolar estava 1.80.....mas sinceramente acho que vc consegue sim, e o principal, vc nao vai se arrepender, te aconselhoba fazer esta trip...e se tiver alguma duvida estou a disposição....

 

Abracos e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Fuskinha,

Vou a AC agora, dia 3 de jan, tenho um amigo que está no Panamá com um probleminha: eskeceu a carteira internacional de vacina e por isso a Ticabus não vende a passagem, ele vai tomar a vacina, mas vai ter que ficar 10 dias lá...Sugeri a ele para entrar na Costa Rica utilizando essa rota que vc usou. Exigiram de vc a carteira?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Fuskinha,

Vou a AC agora, dia 3 de jan, tenho um amigo que está no Panamá com um probleminha: eskeceu a carteira internacional de vacina e por isso a Ticabus não vende a passagem, ele vai tomar a vacina, mas vai ter que ficar 10 dias lá...Sugeri a ele para entrar na Costa Rica utilizando essa rota que vc usou. Exigiram de vc a carteira?

Abração

 

a pergunta não foi pra mim, mas como já fiz mochilão pela am central tambem, vou relatar o que aconteceu comigo..

 

só me exigiram a carteira de vacinação pra comprar a passagem para Honduras, na fronteira de Honduras não me pediram nada. O único lugar que me pediram, foi na companhia de bus no Nicaragua, para me venderem a passagem...

 

Nas fronteiras foi tudo bem tranquilo, não pediram o cartão de vacinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...