Ir para conteúdo

Pico da Onça- São Francisco Xavier -SP


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Membros

Cara, que bom que encontrei o seu relato! Já havia lido alguns, mas a dica das cachoeiras foi ótima. Se não fosse pelo seu relato eu não pensaria em incluí-las no roteiro.

 

Também tive um problema parecido com os bovinos esses dias, mas no final da Serra Fina, depois do sítio do Pierre (que não é do Pierre mais). Estava atrasado pro resgate e tive que fazer uns desvios pelo mato por causa de dois bois chifrudos que me fitavam parados como se estivessem planejando o ataque haha. Depois até perguntei pro povo dali se boi atacava, mas me falaram que não, então da próxima vez só vou passar de mansinho pra não assustar os bichos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opaa, que bom ter ajudado, Vinicius.

 

Por mais simples que seja o relato, eu sempre gosto de fazê-lo por conta disso.: colaborar.

Espero que corra tudo como.o planejado, e consiga visitar as cachoeiras. São boas prum banho gelado rs.

 

Esses problemas com os "chifrudos" sempre nos colocá em situação estranha, né!? rs. A gente meio sem saber o que fazer, e esperando por um ataque a qualquer momento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...