Ir para conteúdo

Transporte - Aeroportos em Paris - Metros e Trens


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Preciso muito da Ajuda de Vcs.

Chego em Paris agora em Abril de 2015 pelo Aeroporto Charles de Gaule e saio de Paris pelo

Aeroporto de Beauvais. Ficarei hospedado bem em frente a uma estação de Metro La Motte-Picquet - Grenelle que é uma estação do Paris Métro , na interligação de linhas 6 , 8 e 10 , no 15º arrondissement.

 

Porem ao Pesquisar mais sobre a chegada e saida desta região (Metro La Motte-Picquet) pelos Aeroportos,tenho percebido que é um pouco complicado entender como farei as Baldeações e estou meio perdido.

 

Sendo assim, gostaria de saber se ha um metro ou trem que eu não precise de tantas Baldeaçoes?

Alguem ja ficou nesta Região?

 

Ouvi dizer que do Aeroporto de Charles de Gaule tem Onibus que para na Estação Opera e ja para o Aeroporto de BEAUVAIS parece que o ônibus sai

do Porte Maillot e nem sei qual Metro teria que pegar para chegar nesta Região e em qual Estação descer para chegar ao ponto de Onibus que levaria ate o Aeroporto de BEAUVAIS. Sem falar que andei lendo que o Onibus sai com 3 Horas de antecedência do Voo.

 

Mais por outro lado ouvi dizer que a MELHOR OPÇÃO SÃO OS ÔNIBUS.

 

Pensei em mudar de Hotel para ficar proximo das regiões da Opera onde chega o Onibus do Aeroporto Charles de Gaule ou do Port Maillot, de onde partem os onibus para o Aeroporto BEAUVAIS, ou entre as duas Regiões para facilitar minha chegada ou saída.

 

Desde ja agradeço por todas as colaborações, dicas e sugestões de todos vocês.

 

Grande abraço.

 

Wanderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Adriano.

Como sempre você foi perfeito. Me ajudou bastante.

Infelizmente não tenho mais o que fazer em relação a passagem que ja havia comprado por Beauvais.

 

Fico preocupado em relação as varias estações. E de me perder.

Andei lendo aqui no mochileiros que existe serviços de Vans que buscam nos hoteis e levam para os aeroportos por Cerca de 17 Euros. Você conhece ou já usou este tipo de serviço?

 

Obrigado por tudo e se tiver dicas sobre como ir em pontos como Louvre... Notre Dame e Versalhes fiarei muito grato.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Adriano.

Realmente parece que é tranquilo.

Comecei a analisar os pontos pelo Google e realmente ajuda bastante.

 

Quando quiser ir em uma zona diferente como em Versalhes, sabe se é tranquilo e se tenho que adquirir outro tickets?

 

E a Região de Port Maillot é muito complicada pra localizar a estação onde tenho que pegar o Ônibus?

 

Obrigado por toda colaboração.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em minha primeira viagem para a Europa, eu como sou bem 'mão-de-vaca' optei por um voo mais econômico e por questões de alguns míseros Euros acabei comprando um voo interno com pouso e decolagem de Beauvais, com a Ryanair.

 

Me ferrei com todas as letras, porque o aeroporto de Beauvais fica distante do centro de Paris. Contando a saída do hotel, metrô até o ponto de ônibus e o trânsito até Beauvais levei 4 horas. Isso sem contar que eu estava com duas malas, sendo uma bem pesadinha. Sofri como um condenado. Os hotéis tem um serviço de Van, sim, porém, estas vans normalmente te levam até o ponto do ônibus que segue para Beauvais.

 

E com essa correria toda, por muito pouco não perdi meu voo. Na época, ainda com pouca experiência, cheguei a ver voos com outras companhias com preços pouco acima, mas por conta de economizar 10 euros acabei me lascando. Como o amigo já está com a passagem comprada, sugiro que reserve uma margem de tempo para o embarque, porque imprevistos acontecem e a jornada é difícil porque o local não é atendido pelo metrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Luka.

Agradeço imensamente a por todas a s informações, principalmente por já ter realizado este trajeto.

No inicio havia pesquisado sobre o aeroporto de Beauvais e tinha constatado que realmente era bem desproporcional. Porem um amigo que ira comigo preferiu fazer o trajeto e acabei concordando. Agora que estou aflito com o deslocamento. E penso em ir umas 4 horas e meia antes.

Você se recorda se há alguma estação que fique em Port Maillot e se esta possível estação fica próximo do local onde pego o Onibus para Beauvais.

Pensei na possibilidade de me hospedar em Beauvais na noite anterior para facilitar meu deslocamento ate o aeroporto. Mais ainda estou na duvida.

Obrigado novamente por toda ajuda.

Grande abraço.

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adriano.

Obrigado por todas as informações.

Estou ficando mais tranqüilo em relação aos deslocamentos de Metro em Paris.

Principalmente a Versailles.

Qualquer novidade ou sugestão agradeço imensamente, pois a viagem esta chegando e

Estou cada dia mais ansioso.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

O metrô começa a operar somente as 05:00, é muito apertado para pegar um voo intercontinental.

 

A maneira mais fácil é pagando 50 a 70 Euros num táxi as 4:00 da manhã.

 

Fora isto, tem os ônibus noturnos, que funcionam de 30 em 30 minutos, mas são poucos pontos, e se o seu hotel ficar longe do ponto do ônibus noturno, você ainda tem pagar uns 20 ou 30 Euros de táxi até o ponto do ônibus noturno as 4:00 da madrugada.

 

www.vianavigo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...