Ir para conteúdo

Viagem sozinha pela Tanzânia


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Patrícia,

 

no início do ano fui pra África e viajei sozinha por lá. Foi muito mais sussa do que estava esperando. É meio tipo Brasil, fica esperta o tempo todo mas em nenhum momento não tive medo.

 

Não passei pela Tanzânia mas pretendo ir numa próxima viagem.

Vou deixar aqui 2 links de vídeos que fiz pro meu canal do Youtube

 

o meu relato de como foi viajar pela África:

a minha experiência em viajar sozinha:https://youtu.be/UO1A488LaTk

 

Tomara que curta. Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Beijos

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

@patriciacardoso eu fui sozinha para a África, chegando pela África do Sul, e percorri alguns países até a Tanzânia através de um Tour que eles chamam de "Overland" Tour. A África do Sul é mais tranquila de se fazer sozinha pois tem uma estrutura básica de deslocamento, hospedagem e segurança nas rotas turísticas. Porém para os outros países, viajar por conta própria como fazemos no resto do mundo é muito mais complicado e inseguro sim. Esse tipo de tour (Overland) eu recomento fortemente se vc estiver sozinha, pois vc se junta a um grupo com guias locais, e a questão de segurança fica resolvida. Eles tem várias opções de roteiros e preços. A Rachel que disse acima que viajou sozinha e não teve medo, não percorreu os países exatamente por conta própria, e sim contratou um tour desse tipo (Overland). O final da minha viagem foi na Tanzânia, em Zanzibar. Lá me despedi do tour e fiquei por conta própria em um hostel por mais 5 dias, e na ilha foi bastante tranquilo. De Zanzibar peguei um vôo para a África do Sul e finalizei minha viagem. Dito isso, considere essa alternativa, e não deixe de ir!!!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 27/05/2020 em 15:05, Tatiana Gomes Walkoff disse:

@patriciacardoso eu fui sozinha para a África, chegando pela África do Sul, e percorri alguns países até a Tanzânia através de um Tour que eles chamam de "Overland" Tour. A África do Sul é mais tranquila de se fazer sozinha pois tem uma estrutura básica de deslocamento, hospedagem e segurança nas rotas turísticas. Porém para os outros países, viajar por conta própria como fazemos no resto do mundo é muito mais complicado e inseguro sim. Esse tipo de tour (Overland) eu recomento fortemente se vc estiver sozinha, pois vc se junta a um grupo com guias locais, e a questão de segurança fica resolvida. Eles tem várias opções de roteiros e preços. A Rachel que disse acima que viajou sozinha e não teve medo, não percorreu os países exatamente por conta própria, e sim contratou um tour desse tipo (Overland). O final da minha viagem foi na Tanzânia, em Zanzibar. Lá me despedi do tour e fiquei por conta própria em um hostel por mais 5 dias, e na ilha foi bastante tranquilo. De Zanzibar peguei um vôo para a África do Sul e finalizei minha viagem. Dito isso, considere essa alternativa, e não deixe de ir!!!

Obrigada pela dica Patrícia. Fico receoso de viajar sozinho mesmo sendo homem em algumas situaçoes. É sempre importante não dar bobeira.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...