Ir para conteúdo

6 países e 2 oceanos de Fusca


Posts Recomendados

  • Membros

6 países, 2 oceanos, mais de 550 cidades, das intermináveis planícies aos picos nevados, dos picos nevados ao deserto, do deserto aos altiplanos, dos altiplanos aos pampas peruanos, dos pampas peruanos à selva boliviana em uma aventura de quase 14.000km sozinho a bordo do meu Fusca 79. Pessoal, segue o endereço do blog que conta um pouco dessa aventura que realizei entre Fevereiro e Março de 2015: http://6paisesdefusca.blogspot.com.br/

FB_IMG_1432573085059.jpg.4e846e2e8fdf199e971d15471cd83e61.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pela aventura!!

 

Fui em fevereiro também pra essas bandas com minha Toyota Bandeirante e infelizmente não nos encontramos!

 

Acredito que se tivesses ido com pneus AT, não teria passado por tantas situações de pneus furados.. mas o faixa branca é uma exceção né kkkkk

 

Acho que a maior coragem sua foi ir com uma restrição tão grande de combustível.. minha band tem o tanque original com 65 litros, mas só pega uns 45.. adaptei mais um atrás de 80.. já que eu peguei um trecho com 600km de posto.. vai saber né! heheh

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Guilherme Adolf , avistei uma Bandeirante um pouco antes de Antofagasta / Chile em um posto de gasolina numa manhã, não sei se era você! Olha, tentava manter a calibração dos pneus como sugere o fabricante, porém todas as vezes que eu ia conferir a calibração, marcava 50, 55 até 60 libras. Não sei se era o efeito de oscilação de altitude ou a temperatura do solo que provocava essa alteração, mais na certa isso pode ter influênciado nos problemas. Adaptar tanques extra em uma Band é fácil por ter muito espaço, no Fusca a coisa complica um pouco. Ano que vêm, colocarei ele novamente na estrada para percorrer os países do Norte da América Latina e tendo como prioridade, achar uma forma de aumentar o tanque de combustível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahahaha então era eu mesmo.. eu só dormia em posto! E dormi em um em antofagasta!

Realmente, espaço no fusca é algo complicado, mas se talvez você conseguir otimizar o espaço dos bancos de trás, quem sabe? Ano que vem vou pra Ushuaia e Carretera Austral!

Quero ler teu relato com calma, só peguei uns trechos! Foda aquele acidente heim! Não peguei neve nem gelo na pista, mas o que derrapei em rípio... tá pra ser contado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...