Ir para conteúdo

Hostels em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

FIquei no Suites Florida, muito bom, acho que são uns 10 andares de quartos, internet free, café da manhã bacana, baladinha no porão, além de sempre darem ingressos pras festinhas e arrumarem van. A localização é excelente, muito central, da pra fazer tudo andando sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei hospedada no Milhouse Avenue e acho que não poderia ter feito uma escolha melhor!

O hostel fica bem no Centro (vc vai a pé para o Obelisco, Congresso Nacional, Casa Rosada, Florida...), ele fica na Avenida de Maio.

As festas do hostel são intercaladas com o Milhouse Hipo, que fica na rua ao lado. As festas vão até as 2h e depois todos vão para as boates (ou não). Fiquei no 5º andar e nenhum barulho me atrabalhou (se bem que fiquei todos os dias nas festas rs).

Supeer recomendo o Milhouse! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde,

 

Estarei indo com mais três amigos e passaremos o Reveillon em Buenos Aires. Estamos definindo onde ficar, nossa primeira opção é ficar no Portal del Sur, porém ao ler aqui vi que Milhouse Avenue também parece ser uma boa opção.

 

Gostaria da opinião de quem já se hospedou em algum dos dois, para que eu possa definir onde iremos ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde,

 

Estarei indo com mais três amigos e passaremos o Reveillon em Buenos Aires. Estamos definindo onde ficar, nossa primeira opção é ficar no Portal del Sur, porém ao ler aqui vi que Milhouse Avenue também parece ser uma boa opção.

 

Gostaria da opinião de quem já se hospedou em algum dos dois, para que eu possa definir onde iremos ficar.

 

Eu fiquei hospedada no Milhouse Avenue em maio de 2015, e se o que você procura é festa, pode ter certeza que esse é O hostel!! Mas pra quem quiser mais calmaria, pode ficar nesse tbm, sem problemas. Me hospedei no quinto andar e de lá não dava para ouvir o barulho lá de baixo, foi super tranquilo.

 

A localização tbm é muito boa. Fica na Av. de Mayo, bem no centro, a uns 5 minutos a pé da Plaza de Mayo (onde fica a Casa Rosada, Catedral etc..).

Amei minha experiência no Milhouse, e se um dia voltar a Buenos Aires (o que eu pretendo fazer o mais breve possível, rs) ficaria lá novamente, sem dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde,

 

Estarei indo com mais três amigos e passaremos o Reveillon em Buenos Aires. Estamos definindo onde ficar, nossa primeira opção é ficar no Portal del Sur, porém ao ler aqui vi que Milhouse Avenue também parece ser uma boa opção.

 

Gostaria da opinião de quem já se hospedou em algum dos dois, para que eu possa definir onde iremos ficar.

 

Eu fiquei hospedada no Milhouse Avenue em maio de 2015, e se o que você procura é festa, pode ter certeza que esse é O hostel!! Mas pra quem quiser mais calmaria, pode ficar nesse tbm, sem problemas. Me hospedei no quinto andar e de lá não dava para ouvir o barulho lá de baixo, foi super tranquilo.

 

A localização tbm é muito boa. Fica na Av. de Mayo, bem no centro, a uns 5 minutos a pé da Plaza de Mayo (onde fica a Casa Rosada, Catedral etc..).

Amei minha experiência no Milhouse, e se um dia voltar a Buenos Aires (o que eu pretendo fazer o mais breve possível, rs) ficaria lá novamente, sem dúvidas!

 

Boa tarde, confirmei minha reserva com eles ontem. 264 dolares, tres noites para quatro pessoas. Por se tratar de Reveillon acho que paguei o preço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...