Ir para conteúdo

Câmbio Blue


Posts Recomendados

  • Membros

Câmbio Blue

 

Olá pessoal, irei com família em setembro e irei passar por Buenos Aires, Bariloche, El Calafate e Ushuaia, e já li tanto, e cada vez me confundi mais em relação a troca de dinheiro. Em relação a cotação real no Brasil, não disponho de dólares para levar, então irei trocar mesmo meus reais por pesos argentinos. Tanto li sobre circulação de notas falsas, locais estranhos e pessoas que abordam nas ruas e cada vez mais confuso. Pretendo trocar em Buenos Aires, e no câmbio Blue, que oferece uma ótima cotação em relação ao câmbio oficial. Não queria que uma viagem tão planejada e sonhada por todos de minha família se tornassem em transtorno devido a troca por pesos falsos.

 

Gostaria muito de ajuda de membros daqui caso possam me indicar locais responsáveis com uma ótima cotação Blue para que possa fazer essa troca com segurança.

 

Obrigado a todos e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou pra Buenos Aires e estou na mesma dúvida que vc. Gostaria de saber um lugar confiável para trocar o real por peso lá. Ou se vale mais a pena trocar real por dólar aqui no Brasil e lá trocar os dólares por pesos?

 

No Aeroporto só troco a quantia de pagar o táxi? E o hostel? Com qual moeda pago?

 

Ajuda ae galera kkk

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, eu moro em Buenos Aires y tein viagem para Salvador em fin de mes (julio 2015). Quero trocar por real com outros turistas do Brasil chegando a Buenos Aires em breve. Por favor, contacteme por mi correo electronico, pulpopaul00 at gmail.com e acordaremos una taxa optima para los dois. Perdonen meu portunhol, eu poso falhar melhor em ingles. Obrigado, Pablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigos, fiquem tranquilos, cambio blue ou paralelo é tranquilo em Buenos Aires e é praticamente legalizado, na região da Calle Florida existem várias casas de cambio funcionando em anexo aos estabelecimentos comerciais , passando por lá o que mais irão ouvir é " Cambio, cambio, cambio, cambio " . Troquei dinheiro até em cambistas de rua, bem tranquilo é sossegado, o dono do Hostel que me hospedei me disse para despreocupar que praticamente não existem mais notas falsas em circulação, simplesmente pelo fato delas não valerem quase nada, ou seja nem vale mais a pena falsificar.

Fiquei por 7 dias em outubro de 2014 e não tive nenhum problema. Troquei na maior parte das vezes em uma loja de Celulares que fica na Calle Tucumán esquina com Calle Florida, não tinha placa, mas a vitrine era cheia de celulares, capinhas, etc. Cheguem no balcão e peçam para fazer cambio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A melhor maneira de se trocar dinheiro em Buenos Aires é através dos hotéis, foi o que eu fiz. Realmente tem muita nota falsa circulando lá, e tem que tomar cuidado.

Qdo for andar de taxi, sempre é melhor ter trocado, porque pelo que eu vi, são eles os que mais dão notas falsas, e eles também aumentam o caminho, então tem que ficar ligado, teve um que passou 3 vezes pela avenida 9 de Julio, e vai fazer o que?

No comércio aceitam muito bem o Real, dólar melhor ainda, tem que ver se realmente não vale a pena trocar o real por dolar aqui no Brasil, e muitas vezes o seu poder de compra aumenta quando você paga em dólar e real. Sempre que for trocar dinheiro, tenha notas de R$50 ou R$100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...