Ir para conteúdo

Eurotrip OUT/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Que legal, vou pegar suas dicas...

Em Londres tb tem a opção do mastercard, se vc tiver o cartão platinum: https://www.priceless.com/en/tourist/BR/madame-tussauds-2-for-1-entry-london-2/offer.html

É só imprimir o cupom e apresentar na hora que vc recebe uma entrada de graça tb. Talvez vale a pena no seu caso para visitar o museu madame tussauds, já que no caso do 2x1 vc tem que comprar um passe de viagem.

O Roma pass pode ser de 48 ou 72, ele dá direito ao transporte público no período e entrada em dois sítios arqueológicos, museus ou atrações turísticas (mas atenção que são as duas primeiras atrações visitadas, então tem que calcular quais as mais vantajosas), isso, ainda, sem enfrentar fila. Ou seja, pra visitar o coliseu é ótimo. Nas demais atrações ele oferece um desconto no preço. Para nosso perfil acho que vai valer a pena.

 

Não somos muito exigentes em hospedagem, só precisamos de um bom lugar pra dormir, pq passamos o dia fora, e claro LIMPO, né!

Diárias de doação em Londres, que achado... estão muito caros os preços em libras. Tenho 4 reservas lá, mas ainda não defini.

Em Paris estou com reserva em hotel próximo da estação Strasbourg Saint-Denis (Hotel Victory Galou). Pesquisando preços e localização pareceu ser a melhor opção até agora. Vou olhar esse ibis.

Em Veneza consegui um preço incrível, pq realmente lá é pra acabar com o bolso de qualquer um. Peguei o Hotel Caneva próximo da Praça de São Marcos por pouquinho mais de R$250,00 a diária. É o único que paguei antecipado pra garantir esse preço. O pequeno porém é que o banheiro é compartilhado, mas são só duas noites, enfim.

Em Roma reservei ontem um hotel próximo da estação Termini, sei que não é o lugar ideal, mas o hotel fica do lado da estação, então facilmente vamos pra outro ponto qualquer. Mas vou olhar esse que vc falou.

Acabei desistindo do airbnb tb principalmente pq eles não fornecem o endereço do lugar, apenas uma localização muito vaga. O endereço acho que só depois que vc confirma a reserva, sendo que vc precisa pagar através do paypal, ainda que só seja liberado o pagamento depois do checkin. Não sei, achei muito complicado e pouca informação.

 

Vamos compartilhar sim, sempre bom!!

Abs

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...