Ir para conteúdo

1ª Viagem para fora do País - CHILE 12 dias e muita história *00000*


Posts Recomendados

  • Membros
HAHAHA to amando esse relato! Deu ate vontade de ser tua parceira de viagem!

E tu gastou muito pouco ein?! (Adorei essa parte)!

Muito legal realizar sonhos mesmo passando por alguns perrengues e fazendo alguns esforços ne?! Faz parte!

Fico feliz por você!

Vou a Santiago ficar um dia somente em dezembro. Espero que dê pra fazer algumas coisas legais!

 

Olá, Priscila. Que bom que está gostando hahaeria sim, é muito bom realizar sonhos! OS esforços foram grandes, mas a viagem foi perfeita!!!!! Aproveitei cada segudinho haha, espero que de pra vc aproveitar tbm!! Santiago tem mt coisa legal *0* Boa viagem :* e continue acompanhando meu relato, pq tem mt mais!!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acabei de chegar de Santiago, viagem maravilhosa. A chuva atrapalhou um pouco mas tbm ajudou por outro lado pq em farellones eu peguei um dia inteiro caindo neve e isso deixa a paisagem mais bonita ainda. Todos passeios feitos com o guia Pablo (indicação do Alef) O guia Pablo é muito honesto, atencioso e divertido. Contato do Pablo 56-9-8921-3357

Alef, seu relato ajudou muito, Pablito mandou um forte abraço p vc. OBS, Real muito desvalorizado, recomendo levar dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de chegar de Santiago, viagem maravilhosa. A chuva atrapalhou um pouco mas tbm ajudou por outro lado pq em farellones eu peguei um dia inteiro caindo neve e isso deixa a paisagem mais bonita ainda. Todos passeios feitos com o guia Pablo (indicação do Alef) O guia Pablo é muito honesto, atencioso e divertido. Contato do Pablo 56-9-8921-3357

Alef, seu relato ajudou muito, Pablito mandou um forte abraço p vc. OBS, Real muito desvalorizado, recomendo levar dólares.

 

 

 

Que maneiro Clayton, poste seu relato tbm, haha Estou sem tempo de terminal o meu, devido aos trabalhos da facul e estagio, mas essa semana eu escrevo mais um pouco! Quem sabe ajudo mais pessoas, ne? O Pablo realmente é gente boa e eu ainda mantenho contato com ele até hoje!!!! Seja bem vindo de volta ao Brasil! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...