Ir para conteúdo

1ª Viagem para fora do País - CHILE 12 dias e muita história *00000*


Posts Recomendados

  • Membros
Muito bom!

Estou indo no dia 3 de agosto e já falei com Pablo. Vou falar q foi vc q indicou p ver se ele faz um desconto kkkk no passeio q vc fez p vinã e valparaíso, ele me cobrou 28mil. vou chorar p fazer por 25.

Estou gostando muito do seu relato, parabéns.

 

Que legal, aproveite muitoooooo!!!!!! Converse com ele, é super gente boa, fala que eu indiquei que é bem provável que ele faça um desconto! haha Boa sorte!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Kkkkk esse lance do banheiro aconteceu comigo em Madrid, tb em um mercado... Falei banheiro, casa de banho (=Portugal), toilette, WC, bathroom, restroom... E quem disse que eles me entendiam... A moça do caixa olhava pra mim e balançava a cabeça... Até que eu lembrei e dei um grito ASEO!!! Ela assustou kkkkk riu... E me indicou a bendita porta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kkkkk esse lance do banheiro aconteceu comigo em Madrid, tb em um mercado... Falei banheiro, casa de banho (=Portugal), toilette, WC, bathroom, restroom... E quem disse que eles me entendiam... A moça do caixa olhava pra mim e balançava a cabeça... Até que eu lembrei e dei um grito ASEO!!! Ela assustou kkkkk riu... E me indicou a bendita porta!

 

kkkkkkkkk faz parte, kk tudo é experiência! hahaaha ::lol4:: Eu acho super legal quando alguém comenta que passou por algo semelhante, eu vejo que não estou sozinho nessas preserpadas da vida hahahaha ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rindo muito com seu relato!!

Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito!

 

Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia?

Esquiaram? Quanto o guia cobrou??

 

Desculpa eu me meter kkkk eu falei hoje com o guia Pablo e ele cobra para Vale nevado 20.000,00 no mesmo dia vc conhece vale nevado e farelones. Para conhecer viña e valparaiso, 28.000,00 tbm um dia de passeio.No caminho para Viña e valparaiso, tem uma paradinha para fotos na vinícola e depois em outro lugar para degustar vinho e comprar tbm. Passeio para Cajón del maipo, custa 35.000,00; portillo 35.000,00

Os valores são por pessoas em passeio coletivo de no mínimo 4 e máximo 7 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rindo muito com seu relato!!

Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito!

 

Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia?

Esquiaram? Quanto o guia cobrou??

Olá, tudo bem? haha que bom que está se divertindo com nossa história kkkk

Sim, fizemos Vale Nevado e Farellones no mesmo dia, ainda vou escrever sobre lá!!! FOI INCRÍVEL!

Acho que o valor é 20mil mas Pablito deu desconto pra mim e para meus amigos haha :) Converse com ele e diga que é indicação do Alef, quem sabe rola um desconto bacana!!!! Esse fds eu escrevo mais!! Boa sorte e aproveite sua viagem! *0*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rindo muito com seu relato!!

Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito!

 

Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia?

Esquiaram? Quanto o guia cobrou??

 

Desculpa eu me meter kkkk eu falei hoje com o guia Pablo e ele cobra para Vale nevado 20.000,00 no mesmo dia vc conhece vale nevado e farelones. Para conhecer viña e valparaiso, 28.000,00 tbm um dia de passeio.No caminho para Viña e valparaiso, tem uma paradinha para fotos na vinícola e depois em outro lugar para degustar vinho e comprar tbm. Passeio para Cajón del maipo, custa 35.000,00; portillo 35.000,00

Os valores são por pessoas em passeio coletivo de no mínimo 4 e máximo 7 pessoas.

 

E ae Clayton, blz? É isso mesmo, tentem conversar com ele e falem que é indicação do Alef, quem sabe rola um desconto, né? Mas, mesmo que não role, ainda vale apena pq as outras agências cobram muitooo mais, e o Pablo é extremamente atencioso e bem humorado o que alegra mt a viagem de qualquer um!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...