Ir para conteúdo

1ª Viagem para fora do País - CHILE 12 dias e muita história *00000*


Posts Recomendados

  • Membros
Rindo muito com seu relato!!

Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito!

 

Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia?

Esquiaram? Quanto o guia cobrou??

 

Desculpa eu me meter kkkk eu falei hoje com o guia Pablo e ele cobra para Vale nevado 20.000,00 no mesmo dia vc conhece vale nevado e farelones. Para conhecer viña e valparaiso, 28.000,00 tbm um dia de passeio.No caminho para Viña e valparaiso, tem uma paradinha para fotos na vinícola e depois em outro lugar para degustar vinho e comprar tbm. Passeio para Cajón del maipo, custa 35.000,00; portillo 35.000,00

Os valores são por pessoas em passeio coletivo de no mínimo 4 e máximo 7 pessoas.

 

E ae Clayton, blz? É isso mesmo, tentem conversar com ele e falem que é indicação do Alef, quem sabe rola um desconto, né? Mas, mesmo que não role, ainda vale apena pq as outras agências cobram muitooo mais, e o Pablo é extremamente atencioso e bem humorado o que alegra mt a viagem de qualquer um!!! ::otemo::

 

Já falei q era seu amigo e o transfer do aeroporto q ele cobrou 18 mil, ficou por 15 kkkkkk já estou conseguindo descontos, usando seu nome kkkk .

OBS: estou esperando seu relado de farellones, por favor fale logo q eu viajo na próxima segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Já falei q era seu amigo e o transfer do aeroporto q ele cobrou 18 mil, ficou por 15 kkkkkk já estou conseguindo descontos, usando seu nome kkkk .

OBS: estou esperando seu relado de farellones, por favor fale logo q eu viajo na próxima segunda.

 

kkkkk ele é show de bola! Bom, Vale Nevado e Farellones foi meu ultimo dia no Chile, então vou demorar um pouco pra escrever!! Mas cara, vc vai amar! O lugar é absurdamente incrivel!!! Mas, de todos os passeio que fiz, nada se compara a Embalse El Yeso - Cajon del Maipo, aquele lugar é magnifico!!!!!!!! Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já falei q era seu amigo e o transfer do aeroporto q ele cobrou 18 mil, ficou por 15 kkkkkk já estou conseguindo descontos, usando seu nome kkkk .

OBS: estou esperando seu relado de farellones, por favor fale logo q eu viajo na próxima segunda.

 

kkkkk ele é show de bola! Bom, Vale Nevado e Farellones foi meu ultimo dia no Chile, então vou demorar um pouco pra escrever!! Mas cara, vc vai amar! O lugar é absurdamente incrivel!!! Mas, de todos os passeio que fiz, nada se compara a Embalse El Yeso - Cajon del Maipo, aquele lugar é magnifico!!!!!!!! Boa viagem!

 

Todos os passeios foram feitos com o Pablo? esse de cajon del maipo tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já falei q era seu amigo e o transfer do aeroporto q ele cobrou 18 mil, ficou por 15 kkkkkk já estou conseguindo descontos, usando seu nome kkkk .

OBS: estou esperando seu relado de farellones, por favor fale logo q eu viajo na próxima segunda.

 

kkkkk ele é show de bola! Bom, Vale Nevado e Farellones foi meu ultimo dia no Chile, então vou demorar um pouco pra escrever!! Mas cara, vc vai amar! O lugar é absurdamente incrivel!!! Mas, de todos os passeio que fiz, nada se compara a Embalse El Yeso - Cajon del Maipo, aquele lugar é magnifico!!!!!!!! Boa viagem!

 

Todos os passeios foram feitos com o Pablo? esse de cajon del maipo tbm ?

Sim, fechei todos com o Pablo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[t1]3º dia no Chile - MERCADO CENTRAL, CARABINEIRA GATA, ZOO[/t1]

Vou tentar resumir ao máximo pra não ficar massante e extenso iguai os anteriores haha. Qualquer duvida é só deixar nos comentário que eu respondo!

 

- No dia anterior (como relatei aqui em cima) tivemos um dia corrido e lotado, mas isso não tirou nosso pique para o dia seguinte!

Acordamos cedo, comemos um pãozinho tostado na frigideira com manteiga e caminhamos rumo ao centro de Santiago andando.

Logo que saímos do apartamento, meu estomago começou a ficar todo zoado, fazendo uns barulhos estranho, mas não era nada de mais, então seguimos andando e filmando tudo haha. Nossa primeira parada foi no bairro Paris e Londres, são apenas algumas ruas, mas é um lugarzinho muito lindo, que vale apena visitar! Tiramos algumas fotos e filmamos, também entrei em algumas escolas que tem la, para ver se me deixavam conhecer o local, mas todas estavam em horário de aula, então eles nem deixaram! :/

11168029_943806875694725_8416797363688584405_n.jpg?oh=4a455c556ae6d4efd1f463c09513bf65&oe=5644FD46

11695523_836912386430348_5344164286875123688_n.jpg?oh=ddfca80237333d85020f89992b475e03&oe=5638BBA1&__gda__=1448491830_b46231b760baefdb0fb93b3e4e547ca3

Depois de algumas sessões de fotos, seguimos rumo ao centro para conhecer o mercado Central e depois seguir rumo ao Zoológico de Santiago.

Conforme fomos andando, meu estomago foi retorcendo e fazendo uns barulhos sinistro :o e nada de banheiro por perto pra caso eu precisasse. Chegando no centro, fui direto aos Carabineiros para perguntar onde tinha Banheiro, e quem disse que eles sabiam o que era isso?! ::putz:: Até que fui explicando, e por Baño eles meio que compreenderam, parecia eu na tarde anterior dentro do Supermercado procurando banheiro haha ::lol4:: Então eles me informaram que eu deveria ir até o metrô ou entrar em um comércio, mas infelizmente não daria tempo de eu chegar até o metrô :$ então o primeiro lugar que eu vi eu entrei, e foi no McDonalds ::otemo:: . Ali eu entrei até cego caçando o bendito serviço de baño, subi direto pro segundo andar, como se tivesse alguém me esperando lá, e ali eu aviste o paraiso! Tinha um banheiro limpinho *---------* ::hahaha::::hahaha:: Ae foi só por Deus, eu fiz um estrago naquele lugar! :oops: Ae aquele momento tenso que vc olha por lado e não tem papel ::sos::::sos:: TO FU#$$#@¨Minha sorte é que eu havia levado papel higiênico na mochila, pq se não eu estaria ferrado! Então fica a dica ae pra galera! Kkkkkk Acho que me deu piriri por causa do churrasco no dia anterior, o tempero deles é um pouco diferente, ou pode ser a água que parece soro, ou pode ser a mistura dos dois! Ah, slá, só sei que o negócio foi tenso! :oops: Mas eu já havia lido relatos de muitas pessoas que teve “dor de barriga” ou “náuseas” por lá, deve ser a mudança de clima, tudo ajuda né?! Bom, eu sai de lá e a Dani estava comendo um Lanche logo cedo haha

Seguimos rumo ao mercado central, andando e andando e andando. O centro estava lotado, muita gente andando por toda parte, estava tudo muito animado.

Chegamos no centro, em frente a Plaza de las Armas, e estávamos olhando a cavalaria dos carabineiros, quando eu ouço alguém gritar meu nome! –“O Alef”. Eu procurei em volta, e foi quando eu avistei o Wederkin que é um guia brasileiro que eu havia conversado quando comecei a programar minha viagem. Se tivéssemos combinado de nos encontrar lá, não daria tão certo! Haha

Conversamos um pouco, e ele nos deu várias dicas de passeios e tudo mais. Quando estávamos saindo, eu me lembrei de perguntar qual medicamento comprar pra dor de barriga kkkkk Ele me indicou um lá, mas eu não encontrei pra comprar e a moça da farmácia me passou um chamado “Diarrein” ou algo assim, mano, eu comprei o remédio que foi uns 5 mil pesos (25 reais), mas não tive coragem de tomar kkk esse nome me soou estranho, slá, e eu já tomo vários remédios devi há alguns problemas de saúde que eu tenho, então eu nem quis misturar! Mas, graças a Deus minha barriga melhorou muito, eu fui bebendo muita água no caminho e foi melhorando.

Paramos no mercado central pra almoçar em um restaurante que fica bem escondidinho. Confesso que não era um lugar bonito visualmente, mas o rango estava legal e com o preço razoável, acho que meu prato custou 3mil pesos (15 reais), Com uma coxa de frango imensa, purê de batata e arroz, além da entrada que eles dão como cortesia, que são os pães com uma espécie de vinagrete apimentado, muito típico de lá! Embora a comida estivesse saborosa, eu não consegui comer nem um terço por conta da barriga. Almoçamos e de lá seguimos rumo ao Zoo. Como não sabíamos ao certo onde ficava, fomos perguntando pra galera, e quando perguntávamos eles achavam engraçado a gente falar que íamos andando até lá, alguns até riram da nossa cara, ae eu perguntei se era muito longe, então eles disseram que era sim, e que dava uns 30 min andando! Mano, 30 min cara, isso não é nada!!! .-. #sedentários ::lol4:: ... Pegamos um mapa com uma empresa de turismo lá do centro e seguimos caminhando. Depois de uns 15 minutos chegamos no Cerro, e já chegamos todo animado haha até gravei vídeo dando risada da cara deles que falaram que era SUPER longe, e nós já havíamos chegado e tals... Subimos as escadas do cerro, e foi quando o tiozinho que pega os nomes, me informou que la era o Cerro Santa Lucia, e que o Zoo é no San Critobal ‘—fuuuuuuuuuu... ::toma::::grr::::putz:: Ae lá vai eu gravar outro vídeo todo decepcionado kkkk “LUGAR ERRADO, OPS”, alegria de pobre dura pouco! :oops: Seguimos andando com as pernas até mole de tanto caminhar naquele dia, nosso primeiro AP não era tão próximo do centro, e as ruas lá são muito grande, então quando eles falam 3 quadras, 4 quadras, pode saber que é longe bagari kkk Paramos em uma praça que havia no caminho para pedir informações para umas Carabineiras, e elas eram tão gatas que tive que pedir para tirar uma foto com elas haha, elas aceitaram de boas e fizeram até pose.

14400_836912356430351_2216915395720175338_n.jpg?oh=9c978d815ab3499b881614b154e6d625&oe=56495DEB&__gda__=1447993105_99e15bf17ab8a2743ba0891206d12e45

11138514_943813039027442_1147903787949338907_n.jpg?oh=5a5f8fcb2513132b947ad72cc47511df&oe=560DE2E2&__gda__=1447359093_41d42eef271f16f4904d371192ddcd79

Tiramos a foto e seguimos o caminho.

Passamos por um ponte que fica antes do Cerro, e uma moça me ofereceu bolo de Canabis, ISSO MESMO HAHA CANABIS!!! Eu dei risada pq eu estava gravado bem nessa hora, e quando eu falei Canabis e dei risada, as meninas não entenderam o pq, então eu expliquei que era MACONHA, elas duvidaram de mim!! Eu estagiei quase 2 anos em uma delegacia especializada em drogas, então eu conheço alguns nomes científicos haha Então eu voltei com a câmera ligada para tirar a duvida delas haha e sim, era “MACONHITA” hahaha 1mil pesos (5 reais) o bolinho verde de maconhita. O engraçado é que eles vendem lá na rua tranquilamente, em uma bacia, exposta pra todos verem! Se é permitido eu não sei, mas eles vendem tranquilamente!

Depois dessa pérola, seguimos em frente rumo ao Zoo que não chegava nunca, realmente era longe .-. ::prestessao::

Chegando no Cerro, optamos por ir somente até o Zoo, já que não compensaria subir no topo pra ver a cidade, pois Santiago está coberto de poluição. Paramos no Zoo e lá vamos nos andar mais um pouco!

 

Olha, confesso que eu esperava um pouco mais daquele lugar, tipo, eu sabia que não era o lugar mais bonito pra se visitar, mas slá, o lugar é bem fraquinho, eu achei os recintos pequeno, e a estrutura não é muito bacana, é em volta do Cerro, então vc vai descendo o Cerro a pé pra conhecer o Zoo.

Tem alguns animais diferentes como Canguru, Tigre Branco, Elefante, Lêmure, Suricatos entre outros...

Eu só recomendo pra caso vcs não tenham nada programado, pois andamos muitoooooo do nosso Ap até lá, e só compensou pq conhecemos a cidade andando! Passamos em bastante lugares, tirei foto com as carabineiras gata e etc ... haha Foi um dia de caminhada e tour a pé por Santiago.

Embora o Zoo não tenha nos surpreendido, o dia foi extremamente proveitoso e divertido. Rimos muitoooooo o dia todo, mas chegamos morto Feat enterrados de canseira no AP.

::hahaha::::Ksimno::

11655173_836061856515401_1608585439_n.jpg?oh=b5bf0c5d4f27a4d1d7e3663899e41ff7&oe=55C028CB&__gda__=1438648258_b30dcc56fdcc8a7efc07b9c527c14d24

E esse foi nosso jantar, pizza quadrada com vinho!

11535738_835856513202602_7445670110037130188_n.jpg?oh=5a60c84c80b335f65d29d1e04a79b974&oe=56488AF7&__gda__=1447876624_7a6e35145eca3149bc7d0bc3bfe82855

10501766_835856386535948_8222114070268252796_n.jpg?oh=099ea86cf464f0040ad4724adc68084e&oe=56595527

10559925_943824189026327_3840020171376728964_n.jpg?oh=40fa0008f8c5d1ee94c55c448088036c&oe=56588831&__gda__=1447404515_259dd077cee7dd0d221b4ba743fce288

https://www.youtube.com/watch?v=3TC6-4AbA-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito legal seu relato, tô acompanhando!

Você tem ideia de quanto gastou, fora as passagens aéreas? Tipo uma média...

Olá. Então, eu gastei um total de aproximadamente R$ 2.800,00 com passagens + hospedagem + transporte + alimentação + passeio, ou seja, tudo! HAHAHA ::otemo:: Fiz uma viagem mega econômica, e não passei vontade de nada!!!! Vou contar tudinho nesse relato. Acompanhe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HAHAHA to amando esse relato! Deu ate vontade de ser tua parceira de viagem!

E tu gastou muito pouco ein?! (Adorei essa parte)!

Muito legal realizar sonhos mesmo passando por alguns perrengues e fazendo alguns esforços ne?! Faz parte!

Fico feliz por você!

Vou a Santiago ficar um dia somente em dezembro. Espero que dê pra fazer algumas coisas legais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...