Ir para conteúdo

Gornegrat e Glacier paradise no mesmo dia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, eu estou indo para Suiça no final de novembro e gostaria de saber se alguém que foi Zermatt fez o Gornegrat e Glacier paradise no mesmo dia? É possível fazer isso? Existe alguma estação comum onde se possa ir de um ao outro sem ter que descer até Zermatt novamente?

Eu só vou ficar 2 dias em Zermatt, mas no primeiro dia chego por volta das 9h da manhã, se eu nao fizer os dois no mesmo dia, vale a pena subir em algum deles por volta das 10h da manhã?

 

Aguardo os comentários. Obrigada. ::Cold::

Renata

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Se o tempo estiver bom dá pra fazer sim, eu que saí de berna as 8 da manhã, deu tempo de subir o gornergrat , almoçar com calma, parar no caminho e fazer trilha ate o riffelsee e ainda visitar o museu alpino e um pouco da cidade antes de voltar para berna, isso tudo com criança e carrinho de bebê. Imagina se já estivesse em Zermatt, o segredo é pegar um dia de tempo bom, olho no canal do tempo =) ::Cold::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...