Membros JumigaPapelariaPersonaliza Postado Outubro 10, 2015 Membros Postado Outubro 10, 2015 Oi pessoal, eu estou indo para Suiça no final de novembro e gostaria de saber se alguém que foi Zermatt fez o Gornegrat e Glacier paradise no mesmo dia? É possível fazer isso? Existe alguma estação comum onde se possa ir de um ao outro sem ter que descer até Zermatt novamente? Eu só vou ficar 2 dias em Zermatt, mas no primeiro dia chego por volta das 9h da manhã, se eu nao fizer os dois no mesmo dia, vale a pena subir em algum deles por volta das 10h da manhã? Aguardo os comentários. Obrigada. Renata Citar
Membros JumigaPapelariaPersonaliza Postado Outubro 10, 2015 Autor Membros Postado Outubro 10, 2015 Que ótima dica Adriano, muito obrigada mesmo. Vou ficar atenta ao clima e ver se consigo fazer da mesma forma que você. Adorei! Obrigada. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Se o tempo estiver bom dá pra fazer sim, eu que saí de berna as 8 da manhã, deu tempo de subir o gornergrat , almoçar com calma, parar no caminho e fazer trilha ate o riffelsee e ainda visitar o museu alpino e um pouco da cidade antes de voltar para berna, isso tudo com criança e carrinho de bebê. Imagina se já estivesse em Zermatt, o segredo é pegar um dia de tempo bom, olho no canal do tempo =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.