Ir para conteúdo

Curso de Espanhol para estrangeiros na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Isabelli,

 

Eu to pesquisando exatamente isso que voce disse que fez na net e nao tinha achado nada ate entao, muito massa o que voce fez de ir por conta.

Foi tranquilo achar esse tipo de aula particular ou voce deu sorte? Quanto tempo ficou em Cusco? Gostou do resultado do curso?

 

Estou querendo fazer um mes de espanhol ano que vem em julho, estou pesquisando Cuzco, algum lugar no Equador, pois ainda nao conheco o pais e Cartagena (porem to achando caro).

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Thiagoooo!!!

 

Sim, pesquisando pela Internet sai tudo muito caro, além de normalmente ser em dólar, oq não não anda sendo uma boa pra nós...rs

O que me ajudou bastante, ou quem, foi o cara que me alugou o quarto... ele que disse pra resolvermos tudo quando chegássemos lá que teria mais opções e bem mais em conta... e essa escola foi uma indicação dele (que tinha nos dado uma lista!) e ainda ganhamos um desconto por isso!!!

Amei, foram três semanas, mas consegui finalizar o básico pq a aula era particular e por mais que não pareça, 2 horas por dia é muito!!!!rs

E fomos os primeiros brasileiros a procurar aquela escola e eles já disseram de cara que pra brasileiro não valia a pena fazer aula em grupo que só nos atrapalharia... e foi realmente muito bom!!!!

A escola eh bem informal, mas eu realmente curti!!!

Se animar mesmo, posso tentar te passar a localização ou o face!!!! =D

 

Não conheço o Equador e nem a Colômbia pra te ajudar a escolher, mas a minha experiência e, Cusco foi ótima!!! Voltei apaixonada por lá e por mim ficaria mais tempo ainda!!!!

 

Qualquer dúvida, é só perguntar!!!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Isabelle,

 

Valeu mesmo pelas dicas devo fazer exatamente isso. Se puder me mandar a localizacao e o face deste seu contato agradeco.

Estou na duvida sobre alugar quarto, creio que ficar em hostel pode ser mais proveitoso, pois o tempo todo ha contato (em espanhol) com outras pessoas.

 

Vlw

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Thiago!!!

 

Então, eu não sei até que ponto é bacana ficar em hostel pra treinar o espanhol, pq todo mundo fala inglês... todo mundo mesmo!!!!rs

 

Nas primeiras duas semanas que fiquei na casa eu treinei mais meu espanhol, pq o Paul queria treinar o português dele e ia lá de vez em quando e até levou as filhas uma vez(e crianças são ótimas pq corrigem a gente sem medo!rs) e foi quando eu mais treinei...

Em hostel além de se falar mais inglês, tem muito brasileiro e eh muito irresistivel fazer amizade e falar um pouco de português!!!!rsrsrs

mas tb eh muito bom... acredito que se vc tentar se comunicar em espanhol, a galera se comunica tb!!!!rsrs

 

Eu aluguei esse apê através do Airbnb... e mesmo não sendo tão caro, comparado com algumas hospedagens por lá eh um pouco caro!! ( O Peru eh tuuuudo!!!rs)

https://www.airbnb.com.br/rooms/2088430?checkin=04%2F07%2F2015&checkout=16%2F07%2F2015&guests=2&s=J3m7

 

Bem, é isso!!! Qualquer dúvida pode perguntar!!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi!

 

Eu fiz um curso de espanhol em Buenos Aires por 2 semanas, fiz tudo a parte, eu fiz na escola Vos Buenos Aires, eu recomendo muito! Os professores sao maravilhosos e a cordenação também, essa escola fica proximo ao bairro da recoleta e do meu Hostel a escola eu ia a pé!

 

Eu gastei em torno de 2.500,00 com tudo!

Passagem ida e volta

2 semanas de curso

Hospedagem no Hostel suites Florida

Compras no mercado - porque eu nao comi em restaurante, fazia meu almoço e janta no hostel

Comprinhas - Biju, maquiagem etc

Baladinha

Passeio para o zoo lujan e alguns passeios menores

 

Fiz toda a reserva com 4 meses de antecedencia, a escola aceita como pagamento 50% e 50% ou seja voce paga 50% em paypal ou deposito e os outros 50% quando chegar lá, e eles aceitam real, dolares e pesos.

 

Eu falo espanhol fluente, Como eu ja sabia eu fui mais pra ter um pouco mais de fluencia, mas se você quiser aprender o espanhol Puro., e tiver um pouco mais de grana, va para Colombia.

 

Qualquer coisa me envie um e-mail

 

Suelen.ribeiro.toledo@gmail.com

 

Bjos!

 

Oi Suelen!

 

Vou fazer em Buenos Aires tbm, só que tava pensando em fazer na Expanish mesmo, pq parece ser mais perto do hostel e estava pensando em ficar justamente nesse Suíte Florida que você falou!

O que você achou de lá? Indica?

Será que dá pra encaixar uma viagem pro Uruguai no fds? Nem que seja faltando em uma sexta pra aproveitar melhor?

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...