Ir para conteúdo

Emirados Arábes Dubai e Abu Dhabi - 6 Dias


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Assim que eu gooostooooooooooooo, papai!!!!!!!!!!!!!! Com tooooooooooooooooooodos os preços! Seu relato está fantástico, muitas informações úteis, para quem tem pouco tempo, adoro! Vai me ajudar muito...talvez eu tenha outras perguntas pra vc depois rssss! Muitoooooooooo obrigada!!!!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde. Essa passagem pela Emirates foi múltiplos destinos ou vc fez stop over em Atenas? Outra coisa: esse hospedagem foi pra um única pessoa, é isso? Pq estou pretendo ir a Dubai em Março e estou encontrando no Booking hospedagens bem mais em conta, inclusive em hotéis 4 estrelas, em quarto duplo. Mas agradeço o seu relato amigo, está sendo de grande valia para mim. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim Leandro, a passagem da Emirates foi multiplos destinos pois para a volta de Atenas para o Brasil eu tinha milhas.

Quanto aos hoteis mais baratos do Booking.com, quando eu fui tinham muitos outros mais baratos, porém deve-se ter atenção ao local, pois a maioria era em Sharjah ou Ajman, dois emirados colados em Dubai, mas sem metrô por perto.

Outra coisa que eu peso na escolha é a avaliação de ítens que para mim são importantes como Wi-Fi e o quarto em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Excelente relato!

Não achei o preço do hotel caro. Como um outro leitor disse acima, no Rio de Janeiro um hotel mequetrefe chega a ser até mais caro.

O valor total gasto eu achei muito bom! Peço muito em conhecer os Emirados Arabes, mas o que mais me segura(va) era a questão de valores. Já que você postou aí, acho que vai dar pro brasileiro aqui conhecer essa maravilha!

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...