Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Emirados Arábes Dubai e Abu Dhabi - 6 Dias

Posts Recomendados

• Membros

oi Mark,parabens pelo relato,uma pergunta,como vc fez a reserva no Le Cafe no Emirates palace? estou tentando fazer on line e não estou conseguindo,poderia me dar mais dicas de como faze-lo? obrigado,abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Dia 6 - Desert Safari - Meu último dia em Dubai foi dedicado ao Safari no Deserto que é programa obrigatório pra quem vai lá. Fiz o Safari de 6 horas e paguei 265 AED na Empresa Arábia Horizons Tour.

Posted Images

• 5 meses depois...
  • Membros

Gostei muito do relato. Como foi a estadia em relação ao idioma? Pretendo ir pra lá , mas estou na dúvida se vou em excursão ou sozinha. Sendo mulher não sei como seria!

::sos::

Bem,comecei hoje uma viagem pelos Emirados Arabes e Grecia. como de costume pretendo postar on-line a viagem.

Saí do Rio de Janeiro para Dubai no voo da Emirates. 14 horas de vôo lotado, mas realmente a Emirates é diferenciada em relação ás outras companhias aéreas. Mesmo na classe econômica onde por mais que se esforce não tem como haver "glamour" não achei o cansativo. São pontuais se esforçam pra atender todo mundo, etc...

IMG_20170806_135123126.thumb.jpg.3fd6adee03e168a086db7ea838c59550.jpgDSCN1450.JPG[/attachment]

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Mark!

Parabéns pelo relato. Está do jeitinho que o viajante precisa: com fotos, preços, dicas sobre transporte e alimentação. Muito detalhado e informativo.

Precisamos de mais pessoas assim aqui no Mochileiros, que tenham a paciência necessária para descrever suas aventuras mundo afora e boa vontade em ajudar àqueles que buscam informações para o sucesso de suas viagens. Valeu mesmo ::otemo::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...