Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Não consigo entender como um calçado que não dá pra andar muito é bom...

 

Também não consigo entender como é que pode generalizar assim. Caterpillar faz bota de segurança "que nem dá pra andar" mas tb faz uma variedade enorme de modelos!!!

 

Há mais de 15 anos eu uso (lembro que nos anos 90 a Osklen vendia no Brasil) e depois que eu descobri que nos EUA custavam em média U$50, sempre fiquei de olho nos lançamentos e comprava de lá...

caterp.jpg.a1ca2651c85cc6f451bc0c71b6d622cd.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu não generalizei, eu opinei com base no que eu vi para vender nas lojas chilenas que citei, na parte de "outdoor" e era só bota "lenhador" pra cima. E muitos modelos que eu vi aqui eram iguais. Sobre esses modelos, é que foi escrito o que você leu e não sobre o modelo que você mostrou. Acredito que o mesmo vale para o que o Otávio opinou :)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

As botas da CAT são todas excelentes, mas as vezes um pouco overpriced. Eles iniciaram apenas com botas para trabalho pesado na cidade e no combo, por isso os modelos mais famosos são os com bico de aço, para esse fim. Entretanto, hoje as botas CAT são fabricadas pela Wolverine e são ofertadas em diverssos modelos, inclusive excelentes modelos para trilhas. O couro deles (Wolverine) é simplismente imbatível.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Não acho que vale a pena comprar uma bota Caterpillar. A não ser que você esteja comprando uma bota pra trabalhar ou para o uso casual. Apesar deles fabricarem algumas botas para o uso casual, a maioria é feita para trabalhar, não para ser colocada numa trilha. São muito pesadas. Invista numa bota da Asolo, Garmont, Vasque, Lowa, entre outras, com membrana Gore-tex e solado Vibram.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Não acho que vale a pena comprar uma bota Caterpillar. A não ser que você esteja comprando uma bota pra trabalhar ou para o uso casual. Apesar deles fabricarem algumas botas para o uso casual, a maioria é feita para trabalhar, não para ser colocada numa trilha. São muito pesadas. Invista numa bota da Asolo, Garmont, Vasque, Lowa, entre outras, com membrana Gore-tex e solado Vibram.

 

Estou lendo o tópico agora em 2016 pois estava pesquisando sobre as botas dessa marca, e realmente elas nãos servem para trekking, provei algumas, são pesadas demais, caras. No mercado Livre tem muitas delas para vender, porém 99% falsificadas. Falei com um vendedor de uma loja especializada e el me orientou a comprar Bota Bull Terrier Mackno meu caso, pelo peso e por ser mais adequada para nosso clima. Procurando na internet acha ela por até R$ 299,00 com frete gratuito, achei bem interessante o custo beneficio.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 29/01/2008 em 17:55, Luciano Santana disse:

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca CATERPILLAR

 

http://www.catfootwear.com/[/info][/align]

É importante que você saiba se realmente está comprando um produto original, aqui no Brasil existem muitas falsificações dessa marca, uma bota que no site americano da Caterpillar é vendida a $104,00 dólares e é oferecida aqui por R$ 119,00 , só pelo valor já sabe que é falsificada. Pesquise muito bem antes existem botas de fabricação nacional também boas e de repente vale mais a pena, boa sorte.

 

 

Estou a procura de uma bota para trilha que seja impermeável, e mantenha meus pés aquecidos no inverno, e secos no verão.

Ouvi falar muito bem das botas Caterpillar, neste caso qual o melhor modelo para minha necessidade. Vou fazer uma viagem por um longo período e em diferentes lugares do mundo, assim preciso de uma bota de treeking que seja versátil, ou seja, sirva para rochas, neve, frio, chuva, mato, etc.

Ouvi falar muito bem da marca Caterpillar, mas para uso em trabalho (bota de segurança). Alguém sabe alguma informação deste marca para uso em treeking?

Qual o modelo desta marca mais indicado para treeking.

Tenho um amigo que pode comprar para mim botas desta marca por um preço bem em conta, por isso procuro referências.

 

Agradeço quem possa ajudar

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...