Ir para conteúdo

BOLIVIA CHILE PERU 7-27 DE JANEIRO 2015 YOU ARE THE LEGEND!! COM ROTEIRO!


Posts Recomendados

  • Membros

Ricardo, o Rally Dakar vai passar por Uyuni dias 07, 08 e 09/01 (www.dakar.com/Dakar/2016/US/route.html). Li relatos falando que durante esse período não há passeios. Mandei um email a uma agência perguntando sobre o assunto e não saída de passeios e me disseram que ainda não podiam confirmar, pois há muito mudança neste roteiro do Rally, daí a certeza só viria próximo à data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ricardo, o Rally Dakar vai passar por Uyuni dias 07, 08 e 09/01 (http://www.dakar.com/Dakar/2016/US/route.html). Li relatos falando que durante esse período não há passeios. Mandei um email a uma agência perguntando sobre o assunto e não saída de passeios e me disseram que ainda não podiam confirmar, pois há muito mudança neste roteiro do Rally, daí a certeza só viria próximo à data.

 

Muito obrigado lu_alcantara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mano, imagino o desespero de ver uma pessoa despencar de lá! ainda bem que minha mãe não acessa as internet da vida... 8)8)

 

Chacautaya saí "tarde"assim? e que horas você estava no centro? to perguntando pq a gente chegará cedão e já quer fazer o passeio no mesmo dia, então estava com medo de chegar e não dar tempo de achar uma agência para fazer o passeio no mesmo dia!

 

Renatoo, você pagou só 190 bolivianos no Downhiil ? maioria dos relatos que li até hoje pagaram entre 290 a 500 bob..

Conte mais sobre esa façanha !hahahaha ::otemo::

e por esse preço de deram cd com fotos , vídeos e camiseta?

 

Desculpa tantas perguntas!rs

 

Blz Cara. Ta de boa. Pode perguntar o q quiser. Se eu lembrar eu respondo.

Cara, Chacaltaya saiu as 10:00. Chegamos, compramos o passeio na própria rodoviária.

Sobre o Downhill, cara eu postei errado mesmo. Depois vou mudar. Mas nós fechamos em grupo e pagamos 450 BOL COM A SEGUNDA MELHOR BIKE. Vc paga pelo modelo da bike, entende?!

 

Qq coisa estamos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por favor preciso de um HELP ::essa::

Vou em Janeiro 2016 e comprei o aéreo SP>SCLS>SUCRE e estou preocupado, pois tem esse DAKAR e eu não sabia. Iniciaria o Tour de Uyuni dia 07 até 09/01 justamente na data do Rally. temo ::ahhhh::

o que eu faço? Será que a BOA Aviacion me devolve o dinheiro que paguei(160,00) pela passagem? Putz se eu sobesse não compraria essa passagem. Foi tranquilo inverter o roteiro?

Grato

 

 

Fala Marcelo, blz fera?

Cara, eu acho eles n devolvem o seu dinheiro. Mas dependendo do seu roteiro, ou vc faz como nós fizemos, invertendo o roteiro todo que aí qdo vc chegar no Salar o Dakar jah terá acabado, ou, se a passagem for so ida, tenta mudar a data para a volta. Fica trank pq foi mto de boa inverter o roteiro. Mto mesmo! Não tivemos nenhuma duvida, nem nada. E vai pegando as dicas aqui. Vamos colocar os principais pontos. Meu conselho eh, se vc for fazer o mesmo roteiro q a gente, ou similar, chega em Sucre e jah vai à rodoviaria comprar passagens para La Paz. Os bus são noturnos, demora 12h, tem varios mas as passagens acabam.

Qq coisa é so falar.

abraço.

Valeu pela força. Anotei tudo no primeiro episódio que você postou. Eu mandei um email para BOA e eles podem remanejar minha passagem aérea para o final do tour (dia 25/1) com um acréscimo de 54 Bol. Vou ver se mudo, e para isso gostaria de estudar o sei roteiro inverso. Você poderia adiantar os próximos episódios?

Grato amigo.

 

Fera, dei uma agarrada aqui no roteiro... mas essa semana libero mais alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por favor preciso de um HELP ::essa::

Vou em Janeiro 2016 e comprei o aéreo SP>SCLS>SUCRE e estou preocupado, pois tem esse DAKAR e eu não sabia. Iniciaria o Tour de Uyuni dia 07 até 09/01 justamente na data do Rally. temo ::ahhhh::

o que eu faço? Será que a BOA Aviacion me devolve o dinheiro que paguei(160,00) pela passagem? Putz se eu sobesse não compraria essa passagem. Foi tranquilo inverter o roteiro?

Grato

 

 

Fala Marcelo, blz fera?

Cara, eu acho eles n devolvem o seu dinheiro. Mas dependendo do seu roteiro, ou vc faz como nós fizemos, invertendo o roteiro todo que aí qdo vc chegar no Salar o Dakar jah terá acabado, ou, se a passagem for so ida, tenta mudar a data para a volta. Fica trank pq foi mto de boa inverter o roteiro. Mto mesmo! Não tivemos nenhuma duvida, nem nada. E vai pegando as dicas aqui. Vamos colocar os principais pontos. Meu conselho eh, se vc for fazer o mesmo roteiro q a gente, ou similar, chega em Sucre e jah vai à rodoviaria comprar passagens para La Paz. Os bus são noturnos, demora 12h, tem varios mas as passagens acabam.

Qq coisa é so falar.

abraço.

Valeu pela força. Anotei tudo no primeiro episódio que você postou. Eu mandei um email para BOA e eles podem remanejar minha passagem aérea para o final do tour (dia 25/1) com um acréscimo de 54 Bol. Vou ver se mudo, e para isso gostaria de estudar o sei roteiro inverso. Você poderia adiantar os próximos episódios?

Grato amigo.

 

Fera, dei uma agarrada aqui no roteiro... mas essa semana libero mais alguns dias.

Blz estarei aguardando e anotando tudo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...