Ir para conteúdo

EuroTrip - Mochilão abril 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite

Mochileiros!!!!

 

Estou começando a planejar uma eurotrip leste europeu/escandinavia!! Sempre tive muito mais vontade em conhecer estas regiões antes do lado ocidental do velho continente!

 

Minha intenção é chegar entrar na Europa por roma, afinal pretendo chegar no final de semana da pascoa!! terei entre 30 - 32 dias.

 

Inicialmente a intenção era

Roma - 3

Zagreb 2

Copenhagen 3

Olso 3

Estocolmo 3

Helsinque 2

St. Peterbugo 2

Moscou 3

Kiev 3

Varsóvia 2

Praga 3

Budapeste 3

 

Mas como já andei lendo aqui no forúm parece que Zagreb não é lá essas coisas, estou cogitando a Incluir Brastislávia e Viena no roteiro.

 

O que acham penso em 3 dias em cada cidade, devido ao tempo curto pretendo fazer quase todos os trajetos de avião, com excessão do possivel trecho de budapest-bratislávia-vienna por serem bem próximas a o tempo gasto seria mais ou menos o mesmo que o tempo total de uma viagem de avião(checkin-voo-desembarque).

 

O que vocês sugerem, mudariam alguma coisa? Aumentaria a permanecia em alguma cidade, trocaria alguma cidade, considerando a região mencionada?

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Complemetando o Adriano, inverno, ainda mais para brasileiros, é mais complicado, porque não estamos acostumados com muito frio e de como se vestir, vai ser uma viagem meio complicada.

 

Eu trocaria a Escandinávia pela Itália, Áustria e Alemanha. Além de ser mais perto não é tão frio quanto a Rússia.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros