Ir para conteúdo

Vou para o Ushuaia!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Resolvi realizar um sonho de adolescência: conhecer o fim do mundo. Meu orçamento é curto e por isso tentei buscar opções baratas. Vou aproveitar e ficar um pouco em Buenos Aires para visitar o Metrô de lá (el Subte) e também algumas estações ferroviárias (sou apaixonado pelo assunto).

 

Roteiro:

- 29/07 - saio de férias e vou para Buenos Aires com a Turkish Airlines - nunca voei por essa empresa - é boa? A passagem estava barata pelo menos... Passagem comprada no Viajanet por ~ R$ 1.200, divididos em 5 vezes

- 29/07 - em Buenos Aires, ficarei em um lugar que reservei pelo Airbnb: "Cristian Y Hernán Lopez" - saiu 2 dias por R$ 194, o local é muito bem avaliado

- 31/07 - embarco para Ushuaia, voô da Aerolineas, pago em 12 parcelas (~R$ 1.400). Tentei comprar e fazer o trecho de Buenos Aires por stop over, mas o valor ficava ainda mais alto :( Pensei na hipótese também de ônibus e de incluir alguma outra cidade no caminho, mas os valores começavam a ficar proibitivos...

- 31/07 - em Ushuaia, ficarei no "Cruz del Sur"... É um hostel que me pareceu bem bacana, com boas avaliações e saiu a R$ 87 por dia

- 02/08 - retorno para Buenos Aires no fim da noite.

- 02/08 - em Buenos Aires, ficarei em outro lugar que reservei pelo Airbnb: "Roman Varas" - saiu 4 dias por R$ 321, o local também é muito bem avaliado - o motivo de ficar em um lugar diferente na volta à Buenos Aires é poder conhecer lugares e pessoas diferentes

- 07/08 - retorno para São Paulo em voo da Turkish.. chegarei tarde e precisarei tentar uma forma de voltar para Taubaté

 

Bom pessoal, por enquanto é isso!

 

Se tiverem dicas, conselhos, sugestões... tudo é bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estive em Ushuaia nos dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2015 e o que posso dizer é:

Prepare o bolso, pois as coisa são caras lá! Como o seu orçamento é baixo, tente gastar menos na capital hermana.

Siga o conselho do Felipe se você tiver tempo, a passagem+impostos de ônibus de São Paulo à Buenos Aires sai em média R$400,00 pela JBL Turismo.

Paguei R$827,00 na passagem da Aerolineas Argentinas de Buenos Aires para Ushuaia comprando-a um dia antes do voo. Não sei se a alta temporada é no inverno ou na primavera(quando fui), mas achei o preço da sua passagem meio cara.

 

Uma coisa eu garanto: Você vai curtir muito a Terra do Fogo! ::otemo::::Cold::::otemo::::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estive em Ushuaia nos dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2015 e o que posso dizer é:

Prepare o bolso, pois as coisa são caras lá! Como o seu orçamento é baixo, tente gastar menos na capital hermana.

Siga o conselho do Felipe se você tiver tempo, a passagem+impostos de ônibus de São Paulo à Buenos Aires sai em média R$400,00 pela JBL Turismo.

Paguei R$827,00 na passagem da Aerolineas Argentinas de Buenos Aires para Ushuaia comprando-a um dia antes do voo. Não sei se a alta temporada é no inverno ou na primavera(quando fui), mas achei o preço da sua passagem meio cara.

 

Uma coisa eu garanto: Você vai curtir muito a Terra do Fogo! ::otemo::::Cold::::otemo::::Cold::

 

Obrigado pelas dicas! Acabei pagando caro também no trecho BUE a USH... duro que comprei um pouco antes do câmbio oficial desvalorizar... acho que agora deve estar saindo BEM mais barato.. mas paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
se teu tempo é curto, vale a pena ir de avião, mas eu desceria de Buenos Aires de buzao. Sai mais barato que avião, mas são uns 2 dias de viagem +- depende do caminho.

 

Eu achei as tuas hospedagens caras... É quarto individual em Ushuaia? O Airbnb é pelo conforto, até entendo.

 

Em Ushuaia achei tudo muito caro mesmo! :( Tem alguma dica de hotel ou outro local com preço mais camarada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Guilherme, seus aéreos já estão fechados? achei muito pouco tempo para ficar no Ushuaia, apenas 03 dias... Como é seu sonho de adolescência você deveria deixar mais tempo para este lugar não? Lá tem muito passeio caro, então p lance como falaram é economizar cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Guilherme, seus aéreos já estão fechados? achei muito pouco tempo para ficar no Ushuaia, apenas 03 dias... Como é seu sonho de adolescência você deveria deixar mais tempo para este lugar não? Lá tem muito passeio caro, então p lance como falaram é economizar cara...

 

Como minhas férias serão curtas, não vou poder ficar muito tempo :( Vou tentar fazer os passeios principais e estou meio que desencanando dessa de economizar o máximo possível. Evitarei as compras desnecessárias (ultima vez em Bs As comprei muita coisa que nunca usei) e comerei em lugares bons, mas com preço justo.

 

Sinceramente quando meu filho crescer espero voltar lá para fazer a expedição de carro... meus parabéns pela que você realizou, você é um vencedor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...