Ir para conteúdo

Resumão para quem vai para a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros
Nossa muito útil seu post, na verdade queria ir para buenos aires, mas meu noivo quer muito esquiar e por isso queria ir para Santiago, mas procurei sobre a cidade e n achei interessante! Para unir os dois gostos, pensei em ir para buenos aires, passar uns 2 ou 3 dias conhecendo a cidade e depois pegar um onibus p algum lugar proximo de la que tenha neve( pelo que li, acredito ser mendonza). Qual o custo aproximado do onibus? Onde comprar as passagens? Seria necessário dormir lá? Se sim, as pousadas são caras? E no total, para uma viagem de 5 dias, 1.500 reais é suficiente para os gastos de 2 pessoas lá?

Desculpa a série de perguntas!!

Obrigada!

 

Olha, não sei quanto a Mendoza, mas Bariloche é um destino bastante conhecido pra quem gosta de esquiar. quanto às suas perguntas, você vai achar muita informação nos seguintes tópicos:

 

buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611.html

 

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html

 

São tópicos bem longos, mas leia as dez ou quinze últimas páginas que você vai achar respostas pra várias de suas perguntas. O que você não conseguir encontrar, você pergunta. Além disso, dentro do subfórum Argentina (este mesmo em que estamos) também existem tópicos específicos sobre pousadas, tanto para Buenos Aires quanto para Bariloche.

 

Mas olha, cinco dias pra duas cidades não sei se vai ser o suficiente. Não sei o tempo de viagem pra Mendoza, mas o trecho B.A.-Bariloche leva 22 horas de ônibus. De avião são duas, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 anos depois...
  • Membros

Fala Edu, beleza ?

EStou planejando um mochilão ano que vem (2017) iniciando no Uruguay e subindo até chegar em Foz, a primeira Argentina que irei parar será Paso de los Libres, Região de correintes do lado da cidade Uruguaiana que fica no RS.

Eu uso Real mesmo ou troco uma quantia em Pesos ?

e questão de transporte.. tu sabe dizer se possui linha Férrea pela aquela região ? subindo sentido Foz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...