Ir para conteúdo

Resumão para quem vai para a Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros
Olá pessoal,

alguém pode me dar uam ajudinha?

Gostaria de saber quanto tempo de viagem é de BsAs a Bariloche e mais ou menos o preço da passagem de ônibus...

Vou para BsAs dia 05/07 e pra Bariloche no dia 12/07 ...

Quem quiser bater um papo => [email protected] (MSN)

Beijos

Oi FAH!

Que horas vc vai chegar em BSaS??

Tb chegarei no sabado...

Qual hostel vc vai ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Léo, tudo bem?

Eu e mais 3 amigas estamos indo pra Buenos em agosto, ficar uns 10 dias. Pretendemos ir até Montevideo apenas para conhecer a cidade, em um dia mesmo. Acessei o site do Buquebus e achei as tarifas muuuuito caras para fazer esse trajeto até Montevideo. Já me disseram que o valor é bem mais baixo, mas não achei nada.

Não temos idéia de quanto $$ levar para comer, sair, beber, compras... Vou levar cartão de crédito também para uma emergência, mas prefiro usar mais moeda mesmo. Pensamos em levar de 500 a 1000 pesos. É suficiente?! rsrsr...

Valeu,

Camila

Link para o comentário

• Membros de Honra

Cá,

Acho que com $750 sobrevivem muito bem 10 dias por lá. Só não sei quanto a compras, pois mulher é fogo, hehe. Uma refeição razoável custa entre $10 e $20, boates por lá entre $30 e $50 e uma garrafa de cerva uns $5 no máximo. Acho que é por aí...

Abraço,

Leonardo

Link para o comentário

• Membros

Camila!

Vamos (em 4 pessoas) p/ buenos aires/ bariloche/mendoza segunda, vamos ficar 14 dias e pretendemos gastar R$ 1600 c/ td (passagem de bus por lah, alimentação, hostels, passeios, baladas e lembrancinhas/presentes). Tirando a passagem de aviao p/ buenos, claro!

Pensamos ir p/ montevideo no inicio, mas preferimos ir p/ bariloche ver neve e esquiar, e mendoza é mais p/ ver o aconcagua, alem da geomorfologia e a geologia do lugar (pois estudamos isso).

Bjokasss e otima viagemmm!!!

Se tiverem por buenos aires essa proxima semana, me mande email p/ marcar uma balada!!! :)

Link para o comentário

• Membros

Olá,

Estou na Argentina...os preços por aqui subiram, segundo nos contam os próprios argentinos. Para terem uma idéia, no ano passado, a passagem de Salta para Jujuy custava 6 pesos e hoje custa 17...Mas ainda é possível encontrar ótimos preços e fazer uma viagem bem econômica, depende muito do que cada um quer.

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

alguém pode me dar uam ajudinha?

Gostaria de saber quanto tempo de viagem é de BsAs a Bariloche e mais ou menos o preço da passagem de ônibus...

Vou para BsAs dia 05/07 e pra Bariloche no dia 12/07 ...

Quem quiser bater um papo => [email protected] (MSN)

Beijos

Oi FAH!

Que horas vc vai chegar em BSaS??

Tb chegarei no sabado...

Qual hostel vc vai ficar?

Olá, também vou pra lá nesse período. Chego em BAs dia 9 pretendo ficar no hostel Portal del Sur, depois sigo pra Bariloche de ônibus dia 13 (vou tentar ficar no Tangoinn) até 22, daí volto pra BAires e fico até dia 30. Se alguém quizer combinar de encontrar lá para tomar umas cervezas, fazer compras, conhecer outras pessoas e passear é só entrar em contato. Um abraço.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros

Po leo chara, ressussitando seu tópico pra eu fazer uma pergunta que eu sempre ouço opiniões distintas...

Afinal, 07 dias em Bariloche, fazendo tudo o quê você mencionou no tópico, sem contar a hospedagem, você gastou quanto (ponto de interrogação).

Obs: por favor, inclua os gastos com alimentação, presentes, quinquilarias etc.

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...