Ir para conteúdo

Resumão para quem vai para a Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poxa Leo, postei minha planilha natal/reveillon 2010/2011 em outro lugar, mas ainda não tinha lido seu resumão, incrível, meus agradecimentos, tudo muito útil... uma dúvida!estou pensando em fazer d dezembro a janeiro, 30 dias e 4 cidades com 3 a 4 mil, vc acha que pra esse início de alta, dá tranquilo? dá? ou quase dá? =D tbm estou pensando ir em setembro, um amigo vai tbm, e c certeza reduz os custos, mas pra alta como é q funciona?

Obrigado por tudo Leoo great infos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Split, com essa grana dá tranquilo!! Deve gastar por aí mesmo, entre 3 e 4, disso não passa, com certeza, é só não estrapolar demais. Setembro com certeza seria mais bacana, pois é final de inverno e vai estar tudo mais tranquilo. Não viajei em alta, mas quais são suas dúvidas? Pra não passar perrengue é só reservar o que puder pra semana do Natal e Revéillon, de resto não vai ser tão cheio como imagina, só se for para o litoral (Mar del Plata, Puerto Madryn...) ou para a Região dos Lagos (Bariloche).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Leo! Seu relato foi fundamental para organizar meu primeiro mochilão!!! Eu e meu namorado chegaremos em BUE no dia 13 de julho e estamos na dúvida se fazemos BUE X BARILOCHE assim que chegarmos, ou se vamos pra Mendonza primeiro, ou se ficamos um dia em BUE para comprar roupas de frio e depois partimos... O que você acha que vale mais a pena.. parar em mendoza na ida ou na volta de Bariloche?

 

Se puder dar uma luz pra gente... Agradecemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Léo,

 

Resumão mara! Estou buscando todas as informações sobre Buenos e patagônia para minha lua de mel, em março de 2011.

Tem alguma dica de passeio romântico?

Queríamos ir bara Buenos e depois el calafate, mas a passagem comprada aqui no Brasil para março tá um pouco cara, tem outra sugestão?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Muito bom esse resumão leocaetano. Agora consegui montar um guia aqui com o que irei fazer. Estava curioso sobre a noitada em Bariloche, gostei da Pilgrim que você citou ter varias cervejas.

 

Eu so estou muito em dúvida do guarda roupa q levo, eu fico imaginando que vou andar de casaco 24h por dia. hahahah

 

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nossa muito útil seu post, na verdade queria ir para buenos aires, mas meu noivo quer muito esquiar e por isso queria ir para Santiago, mas procurei sobre a cidade e n achei interessante! Para unir os dois gostos, pensei em ir para buenos aires, passar uns 2 ou 3 dias conhecendo a cidade e depois pegar um onibus p algum lugar proximo de la que tenha neve( pelo que li, acredito ser mendonza). Qual o custo aproximado do onibus? Onde comprar as passagens? Seria necessário dormir lá? Se sim, as pousadas são caras? E no total, para uma viagem de 5 dias, 1.500 reais é suficiente para os gastos de 2 pessoas lá?

Desculpa a série de perguntas!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...