Ir para conteúdo

Bolivia, Peru, MP, Argentina, Uruguai - 24 dias videos-fotos


Posts Recomendados

  • Colaboradores
puta quepariuuuuuuu

que relato parabénsss!!!! auhauauaua

 

td isso com r$ 1900?

quase morri de rir com a sua raiva ::lol4:: ... (no momento do furto) sair de Sampa pra ser assaltado por um qualquer é foda msm... ainda mais sampa que tem "mais ladrão do que árvore" kkkkkk

e o trem balança mais que o da CPTM mas se olhar pelo lado bom não tem baldiação....

 

estou indo em janeiro eu e mais seis (4 biólogos um filósfoso e um paitrocinado sem contar com Murphy) e seu relato vai ser de grande valia... vou pedir para que os mesmos leiam esta porra para evitar a presença de murphy se bem que ele sempre nos acompanhou....

 

tenho algumas dúvidas

sobre compras de material esportivo na bolivia vale a pena...?

e no caso da mochila pretendo levar duas (uma de mais ou menos 60L) e outra de 40 ( a de 40 para os rolês menores) não sei se é uma boa ideia.... obviamente não vou levar elas abarrofadas como fez sua amiga

gostaria de ver os preços na sua planilha caso vc tenha....

e se tiver o roteiro tbm agradeço....

(daniel_skthc@hotmail.com) (danielpereiraborgesjunior@gmail.com)

Grato

e boas mochiladas

 

rapaz demorei pra responder, mas foi por motivos maiores... acredite gostaria mesmo de ter passado mais tempo aq no forum...

legal q tenhas gostado do relato, acho q ele ajuda pq tem varias situaçoes "inusitadas" q podem ocorrer com todo mundo, alem do fato dq foi a primeira ne!? tipo serve de incentivo pra qm qer ir!

 

sobre suas duvidas,

material esportivo e roupas vale a pena comprar la, sao muito baratas, mas sempre pechinche!

sobre as mochilas acho q vai depender d qntos dias vc vai viajar, pq ai varia a quantidade de roupas e trecos q vc vai levar... mas acho q vc estaria bem com essas duas, pq a de 60L leva o bruto, e a de 40L vira uma de ataque q vc leva nos passeios com coisas mais essenciais!

 

sobre a planilia e roteiro eu respostei em outro server pq o antigo tinha deletado,

ta no megaupload, é so olha q ta aq no topico... em algum lugar!!!! ahahahahha é mais pratico pq toda vez q eu tento mandar por e-mail nunca chega e eu obviamente nao fico sabendo disso!

 

 

Freespirit

bem dpois daqela nossa conversa, nunca mais nos vimos, espero q a sua trip tenha rolado tranquila e q vc tenha postado relato, se o fez me passa o link q assim q eu tiver um tempo eu leio!

 

abraços!

noiscasa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Seu post tem até vídeo!!!

 

::hahaha::

 

eles ainda funcionam? faz tanto tempo!!!!

 

mas nesse ponto temos que agradecer a Ana P. Já que sem a camera dela nada teria sido registrado...

 

Pra você ver, na época eu nem pensei em levar uma câmera.... ela levou e só por isso o registro foi feito!

 

::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...