Ir para conteúdo

Bolivia, Peru, MP, Argentina, Uruguai - 24 dias videos-fotos


Posts Recomendados

  • Membros
A grande verdade é: Estou completamente perdida com relação a chegar a Machu Picchu! Tento juntar as peças (descobri que sou meio burraa...heheheh), não consigo entender tudo. Por exemplo: Tipos de trilha, soh se chega fazendo trilha, como posso ir, quanto custa o que, o que tem obrigatoriamente que se pagar, o que vale a pena fazer, o que nao vale a pena fazer, e seu eu for lisa ( o que eu realmente sou...) qual minha melhor alternativa e não perder muita coisa, há rotas mais privilegiadas que outras??? Pelo amordi...... alguém me ajudaaaaa!!!!! Já gastei todo o resto das minhas unhas e não consigo ver nada ainda!! ::essa::::dãã2::ãã2::'>

 

Então kakazeth, existem várias maneiras de se chegar a Machu picchu, muito bem lembrado pelo noiscasa, a trilha tradicional tem que ser marcada com bastante atecedência... nos meses de alta temporada costuma esgotar muito antes.

qualquer coisa... olha no link do tópico trilha inca que tem muita informação por lá

 

trilha-inca-perguntas-e-respostas-t13163.html

 

uma amiga minha fez a trilha de salkantay... compensa vc dar uma lida no relato dela... é hilário

 

machu-picchu-via-acre-de-busao-e-sozinha-t28936.html

 

quanto ao trem...

que eu me lembre existem duas possibilidades, sejam por conta ou não.

1 - sair direto de Cusco pra aguas calientes... caríssimo, não me recordo o valor... mas era muito alto.

2 - pegar um busão até ollantaytambo e de lá pegar o trem pra aguas calientes.

 

existe uma forma bem independente de ir pra lá tbm relatada aqui no mochileiros...

 

rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html

 

quanto qual rota é melhor... hummmmm boa pergunta... mas cada forma de ir a machu picchu traz consigo uma quê diferente um privilégio... que talvez esteja mais nos olhos de quem vê do que realmente. tudo vai depender de como vc vai encarar isso tudo...

qualquer coisa... me adiciona aí no msn...

 

fernandoperesfernandes@hotmail.com

 

abraços.. e não roa as unhas.... mastigue os lapis... ehehehehehheh ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
A grande verdade é: Estou completamente perdida com relação a chegar a Machu Picchu! Tento juntar as peças (descobri que sou meio burraa...heheheh), não consigo entender tudo. Por exemplo: Tipos de trilha, soh se chega fazendo trilha, como posso ir, quanto custa o que, o que tem obrigatoriamente que se pagar, o que vale a pena fazer, o que nao vale a pena fazer, e seu eu for lisa ( o que eu realmente sou...) qual minha melhor alternativa e não perder muita coisa, há rotas mais privilegiadas que outras??? Pelo amordi...... alguém me ajudaaaaa!!!!! Já gastei todo o resto das minhas unhas e não consigo ver nada ainda!! ::essa::::dãã2::ãã2::'>

 

Então kakazeth, existem várias maneiras de se chegar a Machu picchu, muito bem lembrado pelo noiscasa, a trilha tradicional tem que ser marcada com bastante atecedência... nos meses de alta temporada costuma esgotar muito antes.

qualquer coisa... olha no link do tópico trilha inca que tem muita informação por lá

 

trilha-inca-perguntas-e-respostas-t13163.html

 

uma amiga minha fez a trilha de salkantay... compensa vc dar uma lida no relato dela... é hilário

 

machu-picchu-via-acre-de-busao-e-sozinha-t28936.html

 

quanto ao trem...

que eu me lembre existem duas possibilidades, sejam por conta ou não.

1 - sair direto de Cusco pra aguas calientes... caríssimo, não me recordo o valor... mas era muito alto.

2 - pegar um busão até ollantaytambo e de lá pegar o trem pra aguas calientes.

 

existe uma forma bem independente de ir pra lá tbm relatada aqui no mochileiros...

 

rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html

 

quanto qual rota é melhor... hummmmm boa pergunta... mas cada forma de ir a machu picchu traz consigo uma quê diferente um privilégio... que talvez esteja mais nos olhos de quem vê do que realmente. tudo vai depender de como vc vai encarar isso tudo...

qualquer coisa... me adiciona aí no msn...

 

fernandoperesfernandes@hotmail.com

 

abraços.. e não roa as unhas.... mastigue os lapis... ehehehehehheh ::otemo::

 

valewu cara... de grande ajuda... agora vou roer o lapis pq nao tenho mais unha mermo... hhheuehuehue... eu te add no msn... preciso de muitas dicas ainda... heheh ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito bom o relato hein.

 

Dei risada p/ caramba qdo vc correu atras do ladrão da Rodoviaria. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Se arriscou demais.

 

As fotos não estão abrindo. Será que é só comigo?. :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

 

 

 

Abcs

 

Augusto,

 

vc se refere as fotos do relato ou as fotos no album do picasa?

pq eu abri as duas e funcionou normalmente, as vezes o imageshalk demora pra carregar as imagens, da um reload na pagina q normalmente vai!

 

sobre correr atraz do ladrao, rapaz na hora vc nao pensa, vc so qer pegar o safado e recuperar as coisas ::quilpish:: , foi tudo muito rapido, qndo vi eu ja tava capotando rumo a porta do galpao la ::tchann:: , so me toquei das mochilas dpois! ::putz:: hahahh nem o joelho na hora eu senti, hj eu so fico admirando a cicatriz q eu ganhei nele! ahahahah ::lol4::

 

mas legal q tenha gostado do relato!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Parabéns pela trip, noiscasa!!

E pelo relato também, fico bem legal! Tu cair no campo de gêiseres e dar susto em ladrão foi demais, hehe.

Ah, por que não coloca ao lado do dia a cidade em que estava? Deve facilitar a leitura pelos preguiçosos...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Blz noiscasa.

 

Agora as fotos abriram. Muito boas.

Aquelas fotos das bikes no Down Hill em Coroico me lembrou uma vez que eu desci a estrada velha de santos (hoje tá proibido).

Muuuuuita adrenalina. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

As fotos não abriram porque lá no meu trabalho alguns sites são bloqueados e um deles é o picasa.

Fui ver isso agora. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Blz noiscasa.

 

Agora as fotos abriram. Muito boas.

Aquelas fotos das bikes no Down Hill em Coroico me lembrou uma vez que eu desci a estrada velha de santos (hoje tá proibido).

Muuuuuita adrenalina. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

As fotos não abriram porque lá no meu trabalho alguns sites são bloqueados e um deles é o picasa.

Fui ver isso agora. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

abcs

 

Leo e Augusto,

 

legal q tenham gostado do relato e das fotos!

 

e augusto, se eu falar pra vc q pensei em fazer essa descida de bike na estrada velha de santos logo dpois q terminei o de coroico!? hahahahaha fiquei pensando em como seria doido!!!!!

 

pena q é proibido!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Doutor !!!!

 

Tenho acompanhado suas dicas em diversos tópicos, muita informação para a galera !!!

 

Curti muito seu relato, parabéns pela viajem !!! E que não pare por aí não, vai mesmo para a Patagônia?

 

Grande abraço !!!

 

Luís

 

é natividade, agente antes de viajar suga o q pode da galera pra fazer uma viagem inesquecivel e segura, dpois tem q retribuir ne?

 

mesmo pq dq uns tempos vai eu novamente encher o saco do povao pq eu vou q vou e vou mesmo pra patagonia, é uma promessa q eu e meu brother Fausto fizemos pq ele nao pode ir nessa, e ja to ate vendo como, so q ela vai demorar um pouco.

 

e legal q tenha gostado do relato!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Em primeiro lugar parabens pela magnifica viagem.

Sou de Goiânia, trabalho com Direito Ambiental e apaixonado pela cultura sul americana. De tal maneira que como um bom goiano já viajei pelo Brasil levando os doces sons da viola caipira, de norte a sul

Há algum tempo reuno informações para fazer esta viagem, li atentamente seus relatos e me senti como se estivesse me desligando do mundo.

Os meus maiores problemas são Asma, Rinite, Sinusite. Além de uma viagem espiritual será uma provação em relação ao meu corpo e seus limites.

Nunca me esqueci de uma frase de um livro que li há alguns anos, o qual Ernesto Linch (pai do revolucionário Che Guevara): "Ernesto que se via mais dependente de uma bomba de asma que uma arma na frente de um inimigo"

Quando lembro essas palavras arrepia-me à alma.

Assim como eu, estudioso que depende de uma máscara para ler um livro um pouco mais antigo, sob o risco de ficar dias internado respirando de um tubo de oxigênio.

Minha partida será em Janeiro de 2010, com aproximadamente um mês de duração.

A inspiração desta viagem surgiu desde uma aula da quinta série do ensino fundamental, uma aula sobre os Incas, a voz daquela professora morena e conquistou meu inconciente e os desejos históricos alimentados.

Desde então surgiu um apaixonado pela cultura sul americana.

Quando chegou a adolescência o desejo revolucionário por Che Guevara, aprofundando em sua história até hoje. Quem sabe eu não vá até La Higuera, perto de Santa Cruz de la Sierra.

 

Enfim, depois deste relato tão pessoal, espero voltar de viagem e compartilhar minha trip e compartilhar com a metade da maestria que conseguiu descrever.

Um grande Abraço

 

Murilo Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...