Ir para conteúdo

Bolivia, Peru, MP, Argentina, Uruguai - 24 dias videos-fotos


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Noiscasa,

pensei q tinha gastado bem mais. Nem imaginava q poderia passar quase 1 mês fora do Brasil com R$ 2000,00. Não achei caro!

Se pintar outra viagem, avisa. Quem sabe dividimos as despesas.

Fica com Deus!

::otemo::

 

todo mundo pensa q eu gastei mais mesmo! haahha ::lol4::

 

mas esses 2000 pra passar o mes so na bolivia viu! se vc notou eu passei a maior parte da trip la! na argentina os preços sao bons, e no peru tambem... mas ainda assim com turismo e tal nao rola 1 mes neles so com 2000... mas na bolivia! ha! vc vira rainha por um mes! e sobra!

 

se pintar aviso sim!

pq ate o momento o projeto novo é ir pra patagonia ano q vem, pq o novo emprego so vai me dar ferias em 2011 ahahha ::dãã2::ãã2::'>

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara que viagem espetacular... já estava com vontade de fazer uma trip dessa mas agora é certeza que vou...

Mas to meio em dúvida se vo pra patagonia ou faço o seu roteiro (que achei muito bom e barato), então se não tiver problemas pode enviar pra mim ???

E se vc tiver feito msm uma planilha com os custos (como dito no relato) pode enviar tbm... ::otemo::

Ficarei agradecido de mais !!!!!

 

lucasbbarreto2@gmail.com

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara que viagem espetacular... já estava com vontade de fazer uma trip dessa mas agora é certeza que vou...

Mas to meio em dúvida se vo pra patagonia ou faço o seu roteiro (que achei muito bom e barato), então se não tiver problemas pode enviar pra mim ???

E se vc tiver feito msm uma planilha com os custos (como dito no relato) pode enviar tbm... ::otemo::

Ficarei agradecido de mais !!!!!

 

lucasbbarreto2@gmail.com

 

Flws

 

lucas ja te mandei o e-mail com os arquivos, legal q tenha gostado do relato!

e espero ter ajudado a vc a se decidir a ir! idependente do lugar! ambos se mostram muito bons!

 

so lembrando gente, os arquivos tao hospedados num server gratuito, se precisarem é so baixar la, é mais rapido dq esperar eu entrar pra reenviar blz!?

 

os links

 

http://www.megaupload.com/?d=L8HSV4GT Roteiro para a viagem ja com dicas

http://www.megaupload.com/?d=VT5FWNZ7 planilha de gastos da minha viagem

 

abraços!

Noiscasa!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala brother, td tranquilo? Primeiro queria te parabenizar pelo relato da sua viagem , muito bom mesmo, maravilhoso, vai me ajudar muito pois estou planejando fim de ano ir praquelas bandas sabe, só queria te pedir se possível pra me mandar o link dos vídeos no youtube pois não consegui visualizar aqui no site.... desde já agradeço... abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala brother, td tranquilo? Primeiro queria te parabenizar pelo relato da sua viagem , muito bom mesmo, maravilhoso, vai me ajudar muito pois estou planejando fim de ano ir praquelas bandas sabe, só queria te pedir se possível pra me mandar o link dos vídeos no youtube pois não consegui visualizar aqui no site.... desde já agradeço... abraço ::otemo::

 

obrigado, e legal q tenha gostado do relato,

 

os links do youtube é so clicar neles duas vezes pq mesmo q nao moste na pagina ele redireciona pro site do youtube mesmo, outra dica é só clicar com o botao esquerdo do mouse e copiar o link, colar numa nova aba do navegador e mandar abrir!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

puta quepariuuuuuuu

que relato parabénsss!!!! auhauauaua

 

td isso com r$ 1900?

quase morri de rir com a sua raiva ::lol4:: ... (no momento do furto) sair de Sampa pra ser assaltado por um qualquer é foda msm... ainda mais sampa que tem "mais ladrão do que árvore" kkkkkk

e o trem balança mais que o da CPTM mas se olhar pelo lado bom não tem baldiação....

 

estou indo em janeiro eu e mais seis (4 biólogos um filósfoso e um paitrocinado sem contar com Murphy) e seu relato vai ser de grande valia... vou pedir para que os mesmos leiam esta porra para evitar a presença de murphy se bem que ele sempre nos acompanhou....

 

tenho algumas dúvidas

sobre compras de material esportivo na bolivia vale a pena...?

e no caso da mochila pretendo levar duas (uma de mais ou menos 60L) e outra de 40 ( a de 40 para os rolês menores) não sei se é uma boa ideia.... obviamente não vou levar elas abarrofadas como fez sua amiga

gostaria de ver os preços na sua planilha caso vc tenha....

e se tiver o roteiro tbm agradeço....

(daniel_skthc@hotmail.com) (danielpereiraborgesjunior@gmail.com)

Grato

e boas mochiladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...