Ir para conteúdo

Marrakeche - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estou pensando em ir ao Marrocos em agosto. Ouvi dizer que julho e agosto são os meses mais movimentados. Mas chega a ser incômodo de cheio? O recente atentado mudou algo por lá? Quem tiver qualquer informação ou opinião, por favor, compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Os meses de julho e agosto são movimentados devido às férias de verão do hemisfério norte. Normalmente, esses meses são cheios em quase todos os lugares do mundo! Mas o maior problema de se conhecer o Marrocos nessa época não são as multidões, mas sim o calor que faz no verão marroquino. Dependendo de onde você for no país, o calor pode ser um problema sério. Uma visita ao deserto, por exemplo, é impraticável. E mesmo cidades como Marraquexe podem ficar bem desagradáveis. Mas o Marrocos é um lindo país, incrível e de muitas atrações. Se essa for a única época que você pode ir, não deixe de conhecer! Você vai adorar, com ou sem calor!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Os meses de julho e agosto são movimentados devido às férias de verão do hemisfério norte. Normalmente, esses meses são cheios em quase todos os lugares do mundo! Mas o maior problema de se conhecer o Marrocos nessa época não são as multidões, mas sim o calor que faz no verão marroquino. Dependendo de onde você for no país, o calor pode ser um problema sério. Uma visita ao deserto, por exemplo, é impraticável. E mesmo cidades como Marraquexe podem ficar bem desagradáveis. Mas o Marrocos é um lindo país, incrível e de muitas atrações. Se essa for a única época que você pode ir, não deixe de conhecer! Você vai adorar, com ou sem calor!

 

Abraços,

 

Luiz

 

Concordo com vc Luiz, conheco pessoas que foram proximas ao meio do ano e acharam insuportavel. Eu estive no Marrocos duas vezes e as duas foram em janeiro, portanto, peguei uma temporada de temperaturas amenas, certos dias frios outros mais quentes, mas nada que incomodasse.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vou fazer uma conexão no marrocos de 2 dias em janeiro, chego em casablanca, mas já pesquisei que lá não tem nada demais. Estava pensando em ir de trem de Casablanca para Marrakech. Estou com algumas dúvidas:

 

1. O trem é confiável? Atrasa? É seguro, confortável?

2. Chego em casablanca às 13 horas de uma quinta e tenho que pegar o vôo de volta no sábado às 14. É melhor ir já na quinta para marrakech e voltar na sexta ou fazer um bate-volta na sexta?

3. Seria muito arriscado ir na sexta e voltar no sábado de manhã? Por conta do vôo às 14 horas? Acho que sim né.

4. Tem algum outro lugar mais perto de casablanca que eu poderia aproveitar esses 2 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Estou planejando ir à Marrakesh até o fim do meu intercâmbio e recebi o convite para uma "excursão" com o seguinte incluso:

 

5 noites em Marrocos com Tour pela Medina para conhecer os mercados imensos e visitar os Monumentos principais, e inclui tambem Excursão ao Deserto Sahara de 3 dias/2 noites.

 

- Visita pela Medina de Marrakech;

- Visita para conhecer alguns dos principais Monumentos (Não inclui as entradas aos monumentos);

- 3 noites em Hostel típico Marroquino em Marrakech;

- Excursão de 3 dias/2 noites ao Sahara

 

Programa:

* Saída de Marrakech pelas 07h00 (dia 26 de Abril) em Mini Bus onde faremos varias paragens para visitar alguns monumentos. Iremos dormir num hotel onde estará incluído o jantar e o cafe da manha.

No dia seguinte continuamos a nossa viagem fazendo igualmente paragens para conhecer monumentos ou apreciar paisagens únicas, ate que chegaremos próximo do deserto Sahara onde faremos uma viagem de camelo (um camelo por pessoa) ate ao acampamento onde esta incluído o jantar e o pequeno almoço e muita diversão.

No dia seguinte, após apreciar o nascer do sol, iremos fazer nova viagem de camelo e regressaremos a Marrakech continuando a visitar monumentos durante a viagem!

A chegada a Marrakech esta prevista pelas 20h00.

 

Na excursão esta incluído o mini-bus com AC (ar refrigerado), Guia turístico, uma noite num hotel com jantar e pequeno almoço incluído, uma noite no deserto Sahara com jantar e pequeno almoço incluído, 2 viagens de camelo por pessoa.

 

Não incluído - Almoços, bebidas e entrada em alguns monumentos.

 

O total disso é 150 euros. Não está incluído a passagem para Marrakesh!

 

Vocês acham que vale a pena ou posso diminuir bastante esse custo indo por conta?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...