Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro Mochilão 30 dias/Dezembro 2014 - Tailandia - Laos - Vietnam - Camboja - Tailandia


hprizon

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou planejando a mesma viagem e curti muito o seu roteiro.. Estou com as passagens de ida e volta por Bangkok a partir de 09/02/15 e tenho os mesmos 30 dias de férias.

Você alterou alguma coisa no seu roteiro? Pra mim não está muito claro quais trechos vc pretende fazer aéreo e quais serão por outros meios, em especial a parte Sul da Tailândia. Algum outro destino que você achou interessante que ficou de fora?

Abs,

Edgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal! Estarei indo agora dia 22/12 e pelo visto a maioria de vcs irão passar o Ano Novo na Tailândia. Eu escolhi passar em Phi Phi, mas depois sigo para o Laos, Vietnã e Camboja. Dia 25/12 chego em Bangkok (partindo de Madrid) e dia 30/01/15 embarco de volta.

Quem sabe a gente se topa por lá?

Abração ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

hprizon e pedroleo já voltaram da viagem? Poderiam contar um pouco sobre a experiência de vocês? Como foi a questão de deslocamento entre as cidades? O valor médio diário foi suficiente? Ficaram mais ou menos em algum dos lugares planejados?

Eu vou fazer uma viagem de volta ao mundo esse ano e minha primeira parada será Bangkok para fazer o sudeste asiático em aproximadamente 30 dias e estou quase pirando fazendo os roteiros!!!! Então se puderem ajudar com qualquer informação, agradeço!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi pessoal! Estou no SA no momento, mais precisamente em Phnom Penh no Cambodia. Passei 1 mês no Vietnã e estou no Cambodia há 13 dias já, planejando fechar os 30, pra subir pro Laos e depois partir pelo norte da Tailândia até embaixo.

 

Como tem muita gente perguntando dos valores, vou dizer o que posso até o momento (valores/dia/pessoa):

 

Vietnã =

média de acomodação = 6usd

comida = 3usd por refeição

transporte = passagem de onibus local = 0,25usd / aluguel de moto = 5usd/dia / combustível = 1usd / litro (40km)

passagens intermunicipais o trecho mais caro que paguei foi 20usd por Hoi An > Saigon que são 24h no ônibus leito. Outros como Hanoi > Ha Long saem por 5usd, ou Hanoi - Sapa... Sugiro irem em Ninh Binh, espetaculares os rios por lá...

 

Cambodia

Acomodação = 4usd (dividindo quarto privado de 8usd, pra dorm ou ocupar um quarto single normalmente custa uns 6usd)

Alimentação = 3 ou 4 usd é fácil achar. Lugar turístico cobra 4 a 7 usd. Se comer nos lugares mais simples de rua ou restaurantes mais barateiros dá pra comer um fried rice por 1,5usd, uma carne com arroz por 2 ou 2,50.

Transporte = aluguel de moto é uns 7usd / passagens entre cidades são uns 5 a 7usd. Kep > Sihanoukville foi 7usd. Sihanoukville > Phnom foi 7 também.

 

Qq dúvida digam aí, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Man chego em bangkok dia 9, moro na irlanda, ja reservei resort em kho phi phi dos dias 28 de dezembro a 2 de janeiro, o unico resort também, o restante vou ficar em hostel mais baratos possiveis, de bangkok para chiang mai voce vai usar qual meio de trasporte ? tenho vontade de ir para a indonesia, qual a melhor forma ?

 

Abraços

 

Qual resort e preço q vc reservou pro réveillon? Vou no réveillon lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...