Ir para conteúdo

desconsiderar... feito um novo...


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Uma opção pode ser de repente fazer o seguinte:

 

- Chega em Bruxelas perto do meio-dia e usa o resto daquele dia pra conhecer o básico da cidade.

- No dia seguinte parte bem cedo pra Brugges, passa o dia lá, e no meio da tarde volta pra Bruxelas e já parte para Paris direto (nem sai da estação de trem).

 

Com isso vocês chegariam em Paris à noite e teriam o dia seguinte 100% livre para a cidade, totalizando 3 dias completos na cidade. Creio ser melhor que o roteiro atual.

Link para o comentário
  • Membros

Essa opção do João tb é válida, aí deixa as malas mais pesadas na estação em Bruxelas, sai com apenas uma mochila e, só pega elas quando for a Paris. Pelo menos evita ter que ficar carregando malas de um lado para o outro.

 

Mas ainda acho que vai ficar corrido em função de vc estar viajando com seus avós, (claro, não os conheço, pode ser que eles tenham mais disposição que alguém muito mais novo).

Link para o comentário
  • Membros

interessante isso, vou avaliar essa possibilidade, quanto aos meus avos eles aguentam de boa as vezes eu canso e eles tao bem hahaha, mas sempre tenho um cuidado tb de nao sair fazendo coisas prejudiciais tb e tal vou sempre perguntando, tava aqui tentando avaliar possibilidade tambem de ir no 12 ao inves de 13, as passagens acho por 20 euros mais baratas por pessoa, o hotel em bruxelas acho pelo mesmo preço, so em brugges que hotel pelo que pesquisei aqui o que havia visto esgotou e nao acho bons preços em boas localizacoes mas vou tentar pesquisar mais e tal as vezes pode ser uma boa opçao tb, ruim do ruim depois seria so cancelar ou alterar sem custos mesmo.

poderia fazer bate e volta em brugges no dia 13 tambem se antecipasse a viagem em um dia e ai iria dia 14 pela manha para paris chegando parte da manha na cidade ainda... saberia me dizer como é brugges a noite? se vale a pena passar noite por la? ou se nao perderia muita coisa fazendo so bate e volta mesmo?

Link para o comentário
  • Membros

Eu dormi em Brugges, mas nem aproveitei a noite, pois cheguei tarde e muito cansado e, meu hotel ficava ao lado da estação de trem, então fui comer alguma coisa e direto dormir nesse dia... mas acho bacana dormir lá sim.. deve ser legal ver a cidade se iluminando...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...