Ir para conteúdo

6 dias em Paris incluindo gastos! - Março/2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Paris é apaixonante e uma cidade de mil encantos. Nunca esgotamos o que tem lá, cada viagem é única. E o seu relato resgata muita coisa boa.

 

Quando fui em outubro de 2014 tive mais sorte com as filas e o clima. Eu entrava rápido nos lugares, inclusive na Torre, e foi muito bom poder apreciar mais a atração do que a fila. Por isso eu defendo também o Museum Pass, já que evitamos a fila de compra do ticket.

 

Excelente relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia Rosa, que bom que gostou!

O Museum Pass comprei no Arco do Triunfo e ele serve para a maioria das atrações. Ele vem com um folheto explicativo mas vc pode conferir antes no site. Inclui sim Versalies.

Comprei para a Torre pela internet uns meses antes. Só jogar no google que vc achará o site.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Que bom Vitor, espero que aproveite bem!

Na época fiz as contas do valor dos ingressos individuais e cheguei a conclusão que o passe compensava.

Lá percebi que vale muito também pela economia de tempo, vc vai ver que as filas são sempre muito grandes e ainda tem os controles de segurança que vc tem que passar entao esse passe se torna uma maravilha. [emoji5]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...