Ir para conteúdo

Ajudaaaa! Buenos, El Calafate e Ushuaia


Posts Recomendados

  • Membros

Tanto faz.

Eu conheci Buenos Aires na ida. Eu gosto da cereja do bolo no final, e as suas cerejas serão El Calafate e Ushuaia. Para mim também contou o fator 'cansaço'. Na ida, o voo até Buenos Aires não é tão longo, então não estaria muito cansado. Já na volta, você já vai ter 'voos acumulados' e os destinos na Patagônia exigem mais do seu físico.

 

Outro ponto a se considerar são os tempos de conexão. As vezes no voo Brasil/Ushuaia você não fica muito tempo parada no aeroporto e chega no mesmo dia, mas no voo de volta (El Calafate/Brasil) terá que passar a noite esperando a conexão. Nesse caso, é preferível conhecer Buenos na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cheguei de Ushuaia hoje. O cambio em ushuaia não é ruim. Tava melhor que no aero deBuenos Aires.

Depende o que pretende fazer para eu sugerir a ordem da sua viagem.

Se vc pretende esquiar vá a partir de junho à agosto , caso não for esquiar não sugiro esses meses.

não deixe de verificar o cambio no brasil. No meu caso eu troquei por 4reais em Natal RN, em buenos aires (banco nacional - aeroporto)estava 3,70 em ushuaia estava 3,80(hotel na san martin, pergunte no hostel que ficar)

Tenho algumas informações de transporte terrestre de uma cidade para outra, preços e horarios. se precisar me avise por aqui ou envie email no bruno_s_macedo@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outro ponto a se considerar são os tempos de conexão. As vezes no voo Brasil/Ushuaia você não fica muito tempo parada no aeroporto e chega no mesmo dia, mas no voo de volta (El Calafate/Brasil) terá que passar a noite esperando a conexão. Nesse caso, é preferível conhecer Buenos na volta.

 

Olá Guilhermo! Comigo vai ser exatamente assim. Terei uma conexão longa em Buenos Aires na volta. Devo chegar no AEP por volta das 21h e o outro vôo só parte na manhã seguinte. Será que dá pra fazer algo em Buenos Aires nesse intervalo? O que sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fred, o bom do AEP é que é 'dentro' da cidade. Fica na região de Palermo, e ali tem muito coisa para ver durante o dia. Como sua conexão é durante a noite, acho que a melhor opção será ir até algum lugar para jantar, ou um barzinho ou até assistir um show de tango, caso o horário coincida. Buenos Aires tem muita opção para isso, tanto em Palermo, como em Puerto Madero, San Telmo.... só dar uma pesquisada conforme a sua vontade e disposição.

 

E caso o seu voo saia no final da manhã seguinte, aproveite as primeiras horas do dia para conhecer os bosques de Palermo e a Floralis Genérica que é ali pertinho também.

 

Só se atente aos horários e aos trâmites aeroportuários para para não perder o voo de volta.

Caso sua bagagem já tenha sido despachada no seu voo de origem direto para o Brasil, você não vai precisar se preocupar com isso, mas caso não, já li que existem guarda-volumes no AEP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...