Ir para conteúdo

Roteiro Panamá, Honduras, Guatemala e Belize (Jan 2014)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Cris,

como vão os planos para a viagem? Estou interessado em fazer o mesmo roteiro que você e neste período, moro em Porto Alegre e gostaria de me organizar para ir via terrestre, então terei que subir ao norte do País,

Poderia me dar dicas de empresas de ônibus para a América Central, quanto esta imaginado gastar em média com toda a viagem?

É minha primeira trip, se puder ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
oi pessoal! tenho ideia de fazer durante o mes de fevereiro a america central. partindo da costa rica até belize. SEra que isso é possivel? estou bem perdida! podem me ajudar? alguem gostaria de me acompanhar nesta jornada? hehe!

Olá Renata, é possível sim, há muitos vôos e bus partindo da Costa Rica, pesquise e coloque seu roteiro no papel.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde! Bom pessoal funciona assim, tds as linha só operam de dia. Por exemplo vc vai da cidade do Panamá até San José ou Managua Tegucigalpa. Porém tds param a noite. Vc pernoita e faz a próxima jornada no outro dia. Óbvio que muitos hotéis próximos a estás paradas são da msm cia. Porém a América Central é bem violenta dai os bus não circularem a noite. Ha muitas cia alamos, ticabus só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Irei em maio... tem muita info e muitas indecisões.

tomara que eu consiga fazer o maior numero possivel entre america central e mexico durante 30 dias. e o que meu bolso cabe.

to pesquisando. quem tiver info mais atualizadas de contatos, transportes e valores, pode me passar por favor? assim como roteiro tb?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...