Ir para conteúdo

Europa abaixo de zero! Viagem incrível sozinha por Alemanha, Áustria e Rep. Tcheca. Dez/15


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Bárbara!

Adorei seus dois relatos da Europa! Com certeza eles irão me ajudar com o meu planejamento!

Assim como você, vou sozinha e no inverno europeu! Também gosto de sair com todo o planejamento feito, reservas, tickets comprados, etc. Como será inverno, vc acha prudente deixar para comprar as passagem de tram/bus poucos dias antes? Ou Posso comprar antes e se tiver algum contratempo "invernal" as Cias trocam?

Vou para Budapeste, Blatislava, Viena, Cersky Krumlov, Praga, Dresden e Berlim (talvez Amsterdam, estou pensando).

Obrigada e parabéns pelos relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, Bárbara! Te mandei uma mensagem no facebook! :)

 

Vou em novembro para Dublin, Berlim e Praga.

 

Acho que vou pegar muito frio já, né? rsrs

 

Vc tem algum check list para uma viagem dessa de 15 dias? O que levar numa mochila de 35L para passar pela Ryanair e Aer Lingus!

 

E dicas de Cesky Krumlov :)

Vou fazer uma daytrip para lá... saindo às 7h da manhã e retornando às 17h.

Vc chegou a ir no museu da tortura?

 

Beijos e adorei seu relato! Já vi no google maps a casa de câmbio que vc indicou e fica bem próxima ao meu hostel em Praga... vou me hospedar no hostel downtown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...