Ir para conteúdo

Fernando de Noronha, para mãos de vaca...rsrs!!!!


Posts Recomendados

  • Membros
Hahaha! Poxa, estou entrando de férias na próxima semana e já com várias viagens agendadas, inclusive voltarei a Noronha... Pena que está muito em cima, pq vou sozinha mais uma vez....rsrs!

Me add no face, assim qualquer coisa podemos marcar uma viagem sim!

 

Bjao!

ok! Vou add! Também estou viajando nos próximos dias! Boa viagem! [emoji8]
Link para o comentário
  • Membros

Olá!!!

Amei seu relato!!!!

Completo, esclarecedor!!!! Li td do tópico!!!! Mto obrigada!!!!

Minha viagem está programada p/ o fim de outubro/16, terei poucos dias, por isso vou utilizar todas as suas informações.

Como vc estará lá este mês aproveite mto, curta bastante a viagem e dps nos conte td aqui, por favor!!!

Ainda não fechei a hospedagem, gostaria de saber de sua experiência no local q ficará desta vez e tbm se puder atualizar os valores de passeios, mergulho, enfim, o q puder contar desta nova passagem por Noronha, com certeza será útil para mtos!!!

Ótimas férias!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Angel, td bem?

Que bom este relato te ajudou, fico feliz por isso! Pode deixar que depois dou uma passada por aqui para atualizar alguns valores sim e contar como foi minha experiência na Casa da iris! Outubro é um mês muito bacana para estar na ilha, vc vai curtir demais esse lugar incrível!

 

Obg! Abraços!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Que bom, Analy!

Fico feliz em saber que este relato te ajudou a ver que Noronha pode ser conhecido e aproveitado sem essa imagem de lugar super caro! Na verdade fico feliz em saber que pude ajudar muitas pessoas a se livrarem deste tabu e partir pra conhecer esse lugar fantástico e maravilhoso que é Fernando de Noronha!

Basta se programar um pouco e investir em hospedagem um pouco mais simples e focar na ilha e nas praias incríveis!

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Cris!!!! Adorei seu relato, ótimas dicas!!!

Quero muito passar reveillon lá esse ano, preciso de companhia e sorte pra achar hospedagem e passagem aérea. Se alguém se interessar me add (79-99118-0180)

 

De nada, Lú!

 

Espero que consiga a cia e também bons preços para passar pela ilha, embora nesta época que vc pretende seja um pouco mais caro, né?! E também será época de swell na ilha! Boa sorte! Um abraço! ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...