Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernando de Noronha, para mãos de vaca...rsrs!!!!

crysthyna

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal!   Como sempre pego muitas dicas aqui, mais uma vez vou deixar aqui meu relato, onde também espero poder ajudar algumas pessoas!   Estive em Noronha agora no final de Agosto/2015 e co

Oi Crysthyna,   Queria muito te agradecer, suas dicas me ajudaram e encorajaram muito a conhecer esse paraíso. Já viajei muito, mas deixava Noronha sempre pra depois por achar que era só pra ricos r

Pessoal, segue o link do video que fiz com os momentos da primeira e segunda viagem que fiz pra lá! Espero que gostem!  

Posted Images

• Membros

Que bom, Andresa!

Consegui sim, mas foi em 2015 né?! Agora em 2016 eu fui novamente e consegui por 100,00 novamente, mas fui com mais 2 pessoas e fechou por 300,00 o quarto. Mas parece que estava 130,00 pra uma pessoa apenas. Só pesquisar direitinho :)!!!

Espero que curta e aproveite muito por lá!

Um abraço!

Link para o post
  • Membros
parabéns, as suas dicas foram ótimas, fiquei boba de vc conseguir hospedagem lá por R$100,00 o minimo q tinha conseguido foi r$180,00, já estava com vontade de ir para lá, depois do seu relato então....

Consegui por 150 nessa mesma que está no relato de Crys, sem falar que é alta temporada, estou indo agora no dia 28 até dia 2, Crys me ajudou muito com seu relato.

Link para o post
  • Membros

Oi Crysthyna,

Queria muito te agradecer, suas dicas me ajudaram e encorajaram muito a conhecer esse paraíso. Já viajei muito, mas deixava Noronha sempre pra depois por achar que era só pra ricos rs.

Gastei R$3.500 em Abril de 2016, fiquei 7 dias com meu namorado (esse valor foi por pessoa), isso incluindo aluguel de Buggy, senão gastaria uns R$2800.

Detalhei tudo num post no meu blog, vou deixar o link pra quem quiser ver os gastos detalhados e dicas de como economizar.

Meu blog: www.procurandodicas.com

Espero poder ajudar e inspirar pessoas assim como você fez comigo, gratidão!

Me adiciona no face (procurandodicas) e no Insta (procurandodicass) pra gte manter contato, ou me passa o seu, quero acompanhar suas viagens por aí! ::Ksimno::

Bjs

Renata Marques

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...