Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Se for considerar os preços das botas vendidas no Brasil, compensa muito. A qualidade dos calçados da Scarpa é absurdamente boa. Tenho uma Scarpa Kailash, que inclusive é bastante semelhante com esse modelo que colocou. Bota de altíssima qualidade.

 

Mas tenho um ponto contra (considerando o clima e vegetação do Brasil), que não envolve a qualidade da bota, mas o fim a que se destina. O solado Vibram dessa bota é excelente em rocha, na alta montanha, mas quando utilizei em solo mais argiloso, travessia de riachos pisando em pedras com matéria orgânica, situações mais úmidas, fica um sabão. Escorrega fácil. Algo que não ocorre tanto quando uso a Nômade com o solado Amazonas.

Link para o comentário
  • Membros
Se for considerar os preços das botas vendidas no Brasil, compensa muito. A qualidade dos calçados da Scarpa é absurdamente boa. Tenho uma Scarpa Kailash, que inclusive é bastante semelhante com esse modelo que colocou. Bota de altíssima qualidade.

 

Mas tenho um ponto contra (considerando o clima e vegetação do Brasil), que não envolve a qualidade da bota, mas o fim a que se destina. O solado Vibram dessa bota é excelente em rocha, na alta montanha, mas quando utilizei em solo mais argiloso, travessia de riachos pisando em pedras com matéria orgânica, situações mais úmidas, fica um sabão. Escorrega fácil. Algo que não ocorre tanto quando uso a Nômade com o solado Amazonas.

 

Valeu, Leodpc. Tava pesquisando sobre ela por reviews gringos e vi muita gente dizendo que a impermeabilidade dela não é lá essas coisas. Da sua Kailash é boa? Inclusive nesse site (http://www.cotswoldoutdoor.com/) achei essa Nangpa mais barata, por uns 500 reais. Mas no próprio site vi mais diversidade de botas Scarpa (Terra, Mistral e até a própria Kailash, a mais cara das três) e depois desses reviews falando mal da impermeabilidade da Nangpa fiquei em dúvida se vale a pena investir alto nela. É tanta diversidade que tou ficando doido hahaha ::dãã2::ãã2::'>

 

Aliás, a numeração da sua Kailash é quantos números a mais de um tênis usual que você usa? Já que vou comprar sem experimentar tou com dúvidas se compro só 1/2 a mais ou compro um número a mais logo (tênis calço 42 BR, na dúvida se compro 44 1/2 ou 45 EUR a Scarpa).

Link para o comentário
  • Membros

Minha bota Scarpa Kailash é US 12, o que daria na conversão para o Brasil um 44.

 

Eu uso calçados que variam de 42 a 44, mas geralmente uso 43.

 

É recomendável comprar a bota um pouco maior do que o número que geralmente se usa, principalmente quando usa liner e meia sintética por cima. Eu comprei pelo site e escolhi o US 12. Se fosse na loja, poderia ter comprado o US 11,5.

Link para o comentário
  • Membros
Minha bota Scarpa Kailash é US 12, o que daria na conversão para o Brasil um 44.

 

Eu uso calçados que variam de 42 a 44, mas geralmente uso 43.

 

É recomendável comprar a bota um pouco maior do que o número que geralmente se usa, principalmente quando usa liner e meia sintética por cima. Eu comprei pelo site e escolhi o US 12. Se fosse na loja, poderia ter comprado o US 11,5.

 

Hm, beleza. Valeu a dica, leodpc ::otemo:: vou comprar 43 BR, 45 Europeu então e rezar pra dar certo ahhuah até porque nos reviews gringos tem gente dizendo que essa bota é um pouco apertada, então outro motivo pra comprar número acima.

Quando ela chegar boto as impressões aqui.

Link para o comentário
  • Membros
Minha Bota Delta é La Sportiva, e segue a numeração italiana/européia.

Eu calço 40/41, bota uso 41/42, minha bota é 44. Uso sempre com duas meias, uma fina e uma grossa. Está perfeita.

Estou com minha Salomon e ela diz 42 BR, 10US e 44 FR.

 

Valeu a dica, Otavio. Seguindo o que tu e o leodpc disseram, comprarei a minha um número maior. Só tava com medo de a forma de uma marca ser diferente da de outra e mesmo um número maior não ficar legal. Mas como a regra de um número acima deu certo pro leodpc que tem uma Scarpa, farei isso. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...