Ir para conteúdo

roteiro portugal x Espanha e França.. duvida


Posts Recomendados

  • Membros

olá galera vou fazer uma viajem com minha noiva.. para esses três países. Primero vamos pra Portugal depois Espanha e por fim França. já tenho a passagem comprada de ida e volta pra Portugal.. gostaria de saber se as passagens de Portugal x Espanha, Espanha x França e França x Portugal... seria melhor fazer de avião ou trem. agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Geralmente passagens de avião saem mais barato, dê uma olhada nas empresas low cost como Ryanair e Easyjet.

 

Agora tem um porém, muitas empresas aéreas cobram para despachar bagagens, e além disso voam para aeroportos nem sempre perto do centro. Ai só calculando para ver o que sai mais em conta.

 

Viagem de trem é muito prática mas quase sempre é mais caro. Outra opção é ônibus, porém é demorado. De qualquer forma deixo aqui uma indicação desta empresa:

 

www.alsa.es

 

Encontrei trechos quase de graça algum tempo atrás... tipo Lisboa x Madrid por 5 euros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para conhecer parte destes países vc necessita no mínimo de uns 30 dias é muita coisa para conhecer em uma só viagem se a tua opinião esta formada eu consultaria pelo menos comprar via agencia de viagem uma passagem integrada tipo Lisboa - Madri - Paris e o resto de bus e trem.

Leia os relatos de viagens para ter uma noção. Comprando integrada o preço varia muito pouco mais pelas taxas. Verifique antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago, como já foi dito aqui, depende de quais lugares você queira visitar e também de quanto tempo de duração terá a sua viagem. Se você for viajar durante uns dois meses, você poderia fazer em trem e/ou ônibus porque teria mais oportunidade de conhecer mais lugares, pequenos inclusive. Caso contrário, caso queira conhecer somente as capitais e cidades maiores em pouco tempo. eu penso que seria melhor avião. Junto à lista acima de cias aéreas com preços bons a vueling

Mas realmente preste muita atenção na tarifa na hora da compra. A maior parte dos bilhetes low coast na Europa permitem apenas 10kg e sem bagagem de mão. Todo o extra é cobrado. Mas , às vezes, há a opção de se comprar um bilhete com um preço um pouco mais caro permitindo um pouco mais de bagagem. Nunca pense em levar mais do que é permitido porque os preços para qualquer quilo extra é bem salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigado amigos... eu vou ficar apenas 16 dias vou visitar apenas as capitais em Portugal, lisboa. Espanha, Barcelona e França, Paris.... estou pesquisando as passagens no site skyscanner em esta em conta.. tenho dúvida também se eu posso levar bagagem de Portugal pra Espanha e Espanha França. agradeço vcs amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com estas cidades a melhor opção é fazer tudo de avião. Só tenha cuidado com os aeroportos de onde sai, evite Beauvais em Paris e Reus e Girona em Barcelona, é barato, mas ficam lá na pqp, chegue por aeroportos mais centrais..

 

Você tem que dar uma conferida na franquia de bagagem antes de comprar as passagens, cada empresa aérea tem regras diferentes, algumas é só bagagem de mão, outras permitem despachar 1 mala de até 23 Kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...