Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, preciso de dicas de hotéis com bom custo-benefício em Munique..queria ficar próximo da Hauptbahnhof mas falaram que o ambiente lá é bem e estranho, meio inferninho rsrs

 

Difícil encontrar um hotel que tenha pelo menos wifi gratis e a um preço razoável

 

Alguém já ficou em hotel lá e poderia dar uma dica?? Só encontrei aqui dica de hostels

Link para o comentário
  • Membros

É para 2 pessoas, Adriano...perto da estação central tem coisas com valores menores que 120 euros..mas olhando no Google Maps achei a região realmente bem feinha..mas a facilidade de estar perto da estação que me atrai pois vou precisar ir de lá para Fussen, talvez a Dachau e fica bem mais facil ir para o aeroporto..

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros
É para 2 pessoas, Adriano...perto da estação central tem coisas com valores menores que 120 euros..mas olhando no Google Maps achei a região realmente bem feinha..mas a facilidade de estar perto da estação que me atrai pois vou precisar ir de lá para Fussen, talvez a Dachau e fica bem mais facil ir para o aeroporto..

 

Oi Lu, td bom? Gostaria de saber como ficou a questão da sua hospedagem pois estou fazendo cotação de hotel para quarto triplo. Vc ficou neste hotel que comentou lá em cima? Ficou em outro? A região é tranquila? Em Roma eu fiquei próximo do Termini e me falaram q era uma região feia mas achei super tranquilo, sabe me dizer se é +/- assim?

Link para o comentário
  • Membros

Fiquei no Euro Youth, que fica ao lado do Wombats. Ambos estão a meia quadra da Hauptbahnhof. Confesso que o lugar não é """"bonito"""", mas está a meia quadra da estação e a uns 10 minutos a pé da Karlplatz, por exemplo. Voltei sozinha a pé de noite todas as noites e não tive qualquer problema porque a rua estava sempre movimentada e de alguma forma tinha uma certa segurança que eu não sei explicar. Pessoas estranhas vagabundando em estações tem em qualquer lugar do mundo, mas a gente é mais safo naturalmente por ser brasileiro =)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal! Voltei há pouco tempo da Alemanha e em Munique nos hospedamos no hotel Jedermann. Nós tivemos um pouco de dificuldade de conseguir hospedagem antes de ir pois fomos em uma data muito próxima a Oktoberfest e todos os hostels e hotéis que foram recomendados aqui no Mochileiros já não tinham mais vaga! Procuramos no Booking e achamos esse e não nos arrependemos! Esse hotel fica próximo a estação (realmente o lugar onde fica a Hauptbahnhof é movimentado e não é bonitinho não, mas não me senti insegura em momento algum). Não tivemos qualquer problema na região, andamos à noite também (voltando dos passeios + lanche à noite) e não nos sentimos inseguros. Compramos tickets de transporte no hotel (eles vendem), de tram (que você pega praticamente na porta do hotel) até o Karlstor é muito rápido! O hotel é muito confortável, o staff muito prestativo e o café da manhã maravilhoso! Recomendo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...