Ir para conteúdo

Planejamento Aceitável?


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

Vou sair do Brasil, dia 2 de novembro próximo e retorno dia 23.Gostaria de saber se o que estou planejando esta mais ou menos de acordo e se vou conseguir visitar algumas cidades da Espanha.

Vamos ao que já planejei e aguardo segestões!

01/11- SP- Barcelona , chegada 13h50 e as 16 horas Bus para Andorra.

05/11 Andorra - Barcelona.

06/11 Cruzeiro até dia 13/11, chafa às 07 horas

13/11- De Barcelona para Madri de Avião às 19 horas.

14/11- Madri por Avião para Santiago de Compostela

15/11- Retorno para Madri

16/11- Madri para Cordoba de Trem

17/11-Cordoba para Sevilha de Trem

18/11 - Sevilha

19/11- Sevilha para Granada de Trem

22/11- Granada para Madri de Trem

23- /11- Madri para SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sinceramente, achei esse roteiro insano.

 

Você mal vai ter tempo em Barcelona e Madrid, além de ficar trocando de cidade todo dia. Aquela ida para Santiago de Compostela num dia para retornar a Madrid no outro eu realmente não entendi.

 

Sugiro repensar todo o seu roteiro, separar dias para conhecer Madrid e Barcelona, e evitar deslocamentos todo dia, que cansam, aumentam o custo total da viagem, e façam com que você não consiga aproveitar direito os locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O problema já começa logo no primeiro dia, é praticamente impossível você conseguir chegar no centro de Barcelona de onde os ônibus saem a tempo de pegar o ônibus das 16:00.

 

Até você desembarcar, passar na imigração, retirar a bagagem, esperar o ônibus para o centro chegar, encarrar o transito pesado até a Plaça Catalunya, já vai ter passado das 16:00. Da Plaça Catalunya, ponto final do ônibus do aeroporto, você ainda tem uns 20 minutos de caminhada até a rodoviária..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano, como já fui várias vezes a Barcelona e Madri, não pretendo ficar mais que um dia em Madri! Quanto ir para Andora meu avião chega às 14 horas no aeroporto de Barcelona e pego o ônibus as 16 horas no aeroporto mesmo para Andorra. Não precisa ir na praça Catalunha. Quanto ir em Santiago quero conhecer a Igreja e retornar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...