Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera,

 

Tenho uma duvida: vale a pena alugar uma scooter ou um carro em Punta? Estou indo passar o ano novo na cidade e quero conhecer os principais lugares da região (La Barra, Punta Ballena e etc). Confesso q não achei sites para alugar scooters e o aluguel de carro esta um pouco caro pro meu orçamento.

 

E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá? Vale à pena levar alguns pesos daqui ou deixa para trocar no aeroporto de Montevideo? Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuros né...rs

 

Obs: Caso alguém que já tenha alugado um carro quiser dividir as despesas, estarei em Punta de 29 a 03 de Janeiro! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Tenho uma duvida: vale a pena alugar uma scooter ou um carro em Punta? Estou indo passar o ano novo na cidade e quero conhecer os principais lugares da região (La Barra, Punta Ballena e etc). Confesso q não achei sites para alugar scooters e o aluguel de carro esta um pouco caro pro meu orçamento.

 

E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá? Vale à pena levar alguns pesos daqui ou deixa para trocar no aeroporto de Montevideo? Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuros né...rs

 

Obs: Caso alguém que já tenha alugado um carro quiser dividir as despesas, estarei em Punta de 29 a 03 de Janeiro! rs

 

Acho que vale muito a pena alugar o carro, recomendo a indoor uruguay, aluguei com eles em 2011 e já aluguei de novo pra esse reveillon, preço muito bom e atendem bem, boas reviews no tripadvisor também (li só uma péssima, mas é sobre atraso em passeio, já q tbm são uma agência que faz passeios turisticos). Já to dividindo com amigos, senão a idéia é bem boa...

 

Sobre o câmbio, estou com a mesma dúvida.. Tem o esquema de pagar no credito lá, e receber o IVA de volta, e não gosto muito de viajar com dinheiro, então vou acabar não levando nada, mas ainda to meio tentado pois o real deu uma valorizada esse mês né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, dicas de hospedagem para Janeiro, 3 ou 4 pessoas, alguém tem? Punta e Montevideu!

 

Obrigada!

 

Gaby,

 

eu estive em Punta del Este e Montevideo em 2012 e to indo pra Punta de novo no carnaval de 2017.

 

Em Montevideo muita gente recomenda na Ciudad Vieja, mas quando fui pra lá em 2012 achei moh furada. Os arredores parecem clima portuário em filme de terror a noite. Apesar de ter passado um dia e meio em Montevideo, vi que é melhor ficar em Pocitos (dica que um uruguaio já tinha me dado em Buenos Aires). É meio que a área nobre deles, onde ficam as ramblas, parques e a praia.

 

Em Punta del Este depende do que você vá fazer. Vejo muita gente ficando em Punta del Este mesmo e outros preferem La Barra. Quando fui, fiquei em Manantiales (praia seguinte à playa Bikini, coisa de 5/10 minutos a mais), mas o hostel que fiquei lá fechou.

 

Encontrei um hostel em La Barra que parece muito legal para o carnaval: Mundaka Hostel.

 

Outros que via a galera indo e comentando bem quando fui foram o Hostel de la Barra e o Backpackers de La Barra. Pro carnaval estão mais caros do que o Mundaka, mas são conhecidos. Parece que o Mundaka é mais novo.

 

Pra Montevideo, eu procuraria um hostel em Pocitos e pra Punta eu ficaria no Mundaka em La Barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, dicas de hospedagem para Janeiro, 3 ou 4 pessoas, alguém tem? Punta e Montevideu!

 

Obrigada!

 

Gaby,

 

eu estive em Punta del Este e Montevideo em 2012 e to indo pra Punta de novo no carnaval de 2017.

 

Em Montevideo muita gente recomenda na Ciudad Vieja, mas quando fui pra lá em 2012 achei moh furada. Os arredores parecem clima portuário em filme de terror a noite. Apesar de ter passado um dia e meio em Montevideo, vi que é melhor ficar em Pocitos (dica que um uruguaio já tinha me dado em Buenos Aires). É meio que a área nobre deles, onde ficam as ramblas, parques e a praia.

 

Em Punta del Este depende do que você vá fazer. Vejo muita gente ficando em Punta del Este mesmo e outros preferem La Barra. Quando fui, fiquei em Manantiales (praia seguinte à playa Bikini, coisa de 5/10 minutos a mais), mas o hostel que fiquei lá fechou.

 

Encontrei um hostel em La Barra que parece muito legal para o carnaval: Mundaka Hostel.

 

Outros que via a galera indo e comentando bem quando fui foram o Hostel de la Barra e o Backpackers de La Barra. Pro carnaval estão mais caros do que o Mundaka, mas são conhecidos. Parece que o Mundaka é mais novo.

 

Pra Montevideo, eu procuraria um hostel em Pocitos e pra Punta eu ficaria no Mundaka em La Barra.

 

 

André,

 

muito obrigada pela resposta! Até vi esse Mundaka, e embora já tenha ido em Punta, fiquei só um dia (essas paradas de navio) e não conheci praticamente nada... Achei que ele era longe, mas pelo visto o acesso às outras regiões de lá não são difíceis né?! Que bom... vou olhar esse pq gostei bastante tb! E coincidentemente, achei um em Pocitos em Monevideo..rsrs

 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente, dicas de hospedagem para Janeiro, 3 ou 4 pessoas, alguém tem? Punta e Montevideu!

 

Obrigada!

 

Gaby, fiquei no Rojo Y Negro quando passei o réveillon lá em 2013. Hostel beeem bom, limpo, confortável, com ambiente e staff ótimo.

 

A localização também é boa, perto de praias e barzinhos.

 

http://www.rojoynegro.com.uy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...