Ir para conteúdo

Chapada dos Veadeiros - FINALMENTE O RETORNO PARA O PARAÍSO!


Posts Recomendados

  • Membros
Léo,

 

A chapada é maravilhosa!!!

Voltei de lá ontem e agora em Julho, nas duas ultimas semanas tem festival em São Jorge, por isso se prepare, é mega lotado! :shock:

Não sei te informar de albergue, somente sei que tem camping.

Os preços que passei são de guia, os passeios que fizemos foram com os nossos carros, cada lugar ou guia cobra um preço diferente pelo 4x4, depende da distância também. O guia o valor é 100,00 a diária, vc faz as contas dividindo por pessoa, ele leva até 10 pessoas.

bjus

 

Oi, Pati!

 

Eu também gostei bastante dos 2 relatos sobre Veadeiros. E estou aguardando pelo 3° relato.

Agora é só esperar a oportunidade para conhecê-la pessoalmente.

Queria saber se você tem algum mapa da região, ou se posso encontrar na web.

Também estou à procura de um site completo com informações sobre a região, mas até agora não encontrei nenhum 100%. Você tem algum que usou como referência?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Léo,

 

A chapada é maravilhosa!!!

Voltei de lá ontem e agora em Julho, nas duas ultimas semanas tem festival em São Jorge, por isso se prepare, é mega lotado! :shock:

Não sei te informar de albergue, somente sei que tem camping.

Os preços que passei são de guia, os passeios que fizemos foram com os nossos carros, cada lugar ou guia cobra um preço diferente pelo 4x4, depende da distância também. O guia o valor é 100,00 a diária, vc faz as contas dividindo por pessoa, ele leva até 10 pessoas.

bjus

 

Oi, Pati!

 

Eu também gostei bastante dos 2 relatos sobre Veadeiros. E estou aguardando pelo 3° relato.

Agora é só esperar a oportunidade para conhecê-la pessoalmente.

Queria saber se você tem algum mapa da região, ou se posso encontrar na web.

Também estou à procura de um site completo com informações sobre a região, mas até agora não encontrei nenhum 100%. Você tem algum que usou como referência?

 

Obrigada!

 

Ai gente, esqueci de fazer o 3º kakakakaka

Prometo resolver isso em 15 dias ok?

Eu não tenho mapa da região, aliás só mapas confiáveis pendurados em restaurantes ou pousadas, na net nunca vi.

Site: outro problema... na verdade eu pesquisei em dezenas para não dizer centenas de sites, foram muitos mesmo.

As informações não divergem muito, mas realmente falta o senhor site ou blog...

Vou dar uma olhada na papelada de casa e posto novamente com as informações.

bjus

Paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pati adorei os seus relatos... eu particularmente gosto mais de São Jorge, pq sempre tem um evento aqui, um luau ali, e nessa fase da vida, e disso que eu gosto, BAGUNÇA! hauahua Mas penso que pra marido e mulher, alto paraiso e bem melhor, com certeza...

Mas poxa, pelos dois relatos que vi, vcs pegaram chuva.

Voce precisa voltar la de Abril ate agosto/começo de setembro. É outra vida!! A chapada com sol e céu estrelado é mais magica ainda!!

E fico feliz de vc ter gostado tanto, realmente Deus foi muito generoso por la!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...