Ir para conteúdo

Barracas LIGHTWAVE


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Em relação a T0trek a T10trek tem apenas mais pontos de amarração de cordoletes e o ziper da porta posicionado de maneira diferente.

 

Não acho que vale pagar esta grande diferença, e em Libras Esterlinas $$$$$!

 

Boa compra e depois posta uma foto da barraca montada, quando fizer seu primeiro trekking com ela.

 

Abs, peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Fuganti,

 

Tu comprou a T0 ou a T10?Pelas minhas pesquisas vi que uns anos atrás a T0 passou a se chamar T10.

Ou tu conseguiu uma T0 em estoque com o Carol?

 

 

Outra coisa: pelas tuas pesquisas em lojas por ai, por um acaso tu já se deparou com a barraca Sololite da Wild Country( linha mais "pop" da Terra Nova)

Estou a tempos atrás dela. Ela já foi descontinuada, mas a versão para duas pessoas, aparentemente, ainda existe: http://www.terra-nova.co.uk/tents-and-spares/all-tents/duolite-tent/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fuganti,

 

Tu comprou a T0 ou a T10?Pelas minhas pesquisas vi que uns anos atrás a T0 passou a se chamar T10.

Ou tu conseguiu uma T0 em estoque com o Carol?

 

 

 

 

Outra coisa: pelas tuas pesquisas em lojas por ai, por um acaso tu já se deparou com a barraca Sololite da Wild Country( linha mais "pop" da Terra Nova)

Estou a tempos atrás dela. Ela já foi descontinuada, mas a versão para duas pessoas, aparentemente, ainda existe: http://www.terra-nova.co.uk/tents-and-spares/all-tents/duolite-tent/

 

Abraços

 

Consegui a T0 trek em estoque, super desconto. Mas ele ralou pra procurar porque demorou a responder meus emails.

 

Nunca vi essa Sololite. A mais comum e a Zephyros, sempre em promocao por 115 euros.

 

neste site

 

http://www.ultralightoutdoorgear.co.uk/

 

vc encontra Lightwave. Coisa que anda dificil de achar pelas lojas aqui. Aqui digo nao so na Irlanda pais onde moro, mais na europa no geral, so encontro nas lojas na alemanha com precos alarmantes.

 

Vale sempre mandar um email, peguei a T0 por um preco bem abaixo das barracas mais baratas vendidas por ele hj, posso dizer quase 60% a menos. qualquer duvida estou a disposicao.

 

Ps: desculpe erros de acentuacao, mais meu teclado nao tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Desculpem a ignorância, mas esses modelos que vocês estão comentando t0 Trek e t10 Trek ainda são comercializados hoje? Ou estão com outro nome ?

 

No site da lightwave estão com nome de t10 "Raid" (4 estações) ou "Trail".

 

Na categoria "Trek" estão barracas pra duas ou mais pessoas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...