Ir para conteúdo

JUNHO 2012 - Londres, Paris, Munique, Berlim, Bruxelas e Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Leve umas 3 trocas de roupa intima, é o minimo... rs

Lembre que tenis geram peso, se tiver um bom, leve um tenis e um chinelo.

Mes de Junho é calor na Europa, mas nem todos paises fazem esse calor, então vai uma jaqueta também.

Calça Jeans, uma de Moleton, 4 Camisetas, ta pronta sua mala..rs

 

Na Europa roupas tem bom preço, voce poderá comprar algo por lá, até outra mala ...rs.

 

Lembre que é proibido embarque em voo transportando liquidos, na mala de mão.

Leve uma malinha para despacho, com seus perfumes, sabonetes, xampu. Evite ter que se desfazer, destes pertences.

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu to com uma grande dúvida aqui... Não sei se faço o trecho entre Paris e Munique de trem ou de avião...

 

Pelas minhas pesquisas, o passe de trem sai 150 reais mais barato que a passagem de avião, mas em compensação o voo dura 1h50, enquanto a viagem de trem vai levar mais de 6h...

 

A dúvida é: não só em relação à economia, mas será que a viagem de trem em si vale a pena? Pq a paisagem pelo caminho deve ser legal, mas 6h são um tempo razoável, e acredito que seja um pouco cansativo... contando toda aquela preparação da viagem de avião, como o deslocamento até o aeroporto, o tempo antes do voo pra esperar no aeroporto, etc, o total seria de umas 4h. Mas mesmo assim, acho que o trabalho do deslocamento entre hostel e aeroporto vai ser bem maior do que de avião..

 

E aí, será que alguém me ajuda?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Eu to com uma grande dúvida aqui... Não sei se faço o trecho entre Paris e Munique de trem ou de avião...

 

Pelas minhas pesquisas, o passe de trem sai 150 reais mais barato que a passagem de avião, mas em compensação o voo dura 1h50, enquanto a viagem de trem vai levar mais de 6h...

 

 

o voo sai de qual aeroporto de Paris?

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • Membros

Sata e LBH,

 

Eu to indo para Paris agora em março e to em uma duvida cruel entre o Mije e o Ooops. Vocês tem alguma dica? Voces ficaram no Mije? Eu pensei no MIJE por que me falaram que o marais é incrivel, tem muita opcao de cafe, restaurante e barzinhos. E eu sou daqueles que gosto de tomar cafe da manha, sair para bater perna, andar o dia inteiro beliscar durante o dia, e a noite sair para jantar e tomar um bom vinho/comer algo legal ja que de dia só belisquei. To em duvida em qual bairro vai me oferecer isso tipo sem precisar pegar metro. Por que de noite, não dá para fizar zanzando e dando bobeira né?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...