Ir para conteúdo

JUNHO 2012 - Londres, Paris, Munique, Berlim, Bruxelas e Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

 

Fiz hoje mesmo a reserva no wombats!!! Pelo que li sobre ele, me pareceu o melhor de Munique!!!

Eu to passando um stress danado com essas coisas pra serem decididas sozinha, e tá ficando mto perto!!! hahaha

 

Eu li coisas muito boas sobre o MIJE.. pra ser bem sincera, não lembro onde, pq já pesquisei tanto e já li tanta coisa!!! fiquei sabendo dele no blog conexão paris:

http://www.conexaoparis.com.br/2009/05/15/um-outro-albergue-em-paris/

No guia do viajante independente também fala alguma coisinha sobre ele...

Eu estive pensando no Oops também, mas essa diversidade de opiniões me deixou bastante na dúvida... já quanto ao MIJE, não me lembro de ter visto uma crítica negativa! Pelo contrário, sempre há muitos elogios, principalmente quanto ao MIJE da Rue de Forcy. São 30 euros a diária, com café da manhã incluído.

De qq forma, eles só aceitam reservas com 45 dias de antecedência.. como dizem que é bastante concorrido, acho que é bom ter um plano B!!!

 

Pelo que vi, estaremos em Paris mais ou menos no mesmo período.. em Berlim também vão coincidir uns dias!

 

Em Berlim e Amsterdam vc já resolveu onde ficar?

 

Fez reserva nesse no Wombat de 6 camas? Eu to meio cismado com esse negócio de ficar com tanta gente no quarto ehhe... nunca fiquei em albergue.

 

Em Berlim, o mais recomendado que vi aqui no forum é o Circus .... http://www.circus-berlin.de

 

Amsterdam eu pesquisei pouco, mas o Diego ficou e recomendou o StayOkay Voldelpark http://www.stayokay.com/

 

Sobre o MIJE, qual tipo de quarto para estes 30 euros com café da manhã? Entrei no site, mas achei meio confuso.... Vc fez a reserva por la mesmo ou por algum outro site?

 

Esse livro que citou vale a pena comprar? Vi algumas pessoas comentando sobre ele, mas não achei em nenhuma loja....

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acabei de TENTAR reservar o MIJE.

São quartos a partir de 4 camas (eles não dão a opção de escolher em qual quarto ficar, se com só 4 ou mais camas).

A diária com café da manhã é de 31 euros.

Pelo que vi, existem 3 prédios do MIJE, todos no Marais, e na reserva pelo site não há opção de escolha em qual vc quer ficar.

 

Agora tenho que esperar a resposta deles por e-mail.. quando tiver alguma novidade te aviso, Lucas!!!

 

Quanto ao guia do viajante.. eu não cheguei a comprar vááários guias, mas pelo que vi esse é muito bom, não deixa nada a desejar em relação ao lonely planet, por exemplo.

Eu acho útil pq, apesar de vc conseguir todas aquelas informações na internet, ele compila e organiza tudo em um só lugar. É muito mais prático do que vc ter que fazer mil anotações... Eu acho que vale a pena sim! Comprei pela fnac também!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!! Bom, tenho uma pergunta, nao sei se alguem pode ajudar...nao pretendo despachar malas. Quero viajar com uma mala pequena, ir lavando minha roupa na lavanderia/banheiro, e me virar...a questão é xampu e condicionador... não levo? Nadinha? Compro lá na hr? Eu me viro? E sapatos, só tenis e um chinelo mesmo? Ou levo mais roupa e despacho??? Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Aí depende de quanto tempo vc vai passar... quando viajo por uma semana ou um pouco mais, levo o shampoo e o condicionador em frasquinhos de 100 ml pra evitar o peso de um virdro inteiro de shampoo.. Mas se vc for passar mais tempo, acho que compensa comprar lá mesmo. O trabalho de passar numa farmácia pelo caminho quando chegar é bem menor do que despachar a mala e depois ter que ficar esperando pra pegar na chegada! Eu, pelo menos, to pensando em fazer isso!

 

Quanto a despachar roupas e sapatos, acho que deve sair meio caro e não é muito prático.. se vc tá indo só com a intenção de conhecer os lugares, fazer os passeios turísticos, etc, acho que só o tenis e o chinelo vão bem... Já se vc quiser sair à noite, ir pra barzinho e balada, de repente vale levar mais alguma coisa, não sei..

Link para o comentário
  • Membros

Ola Sara , galera da pagina , tbem estou indo em Junho/ Julho pra Europa , sara vi que vc chega em Bruxelas dia 24 e 26 vai a Amsterdan , eu chego em Bruxelas dia 23 a 25 fico no Hostel JAcques Brell e dia 25 vou Pra Amsterdan e fico ate 29 no Hostel Vondelpark , Bruxelas vou fazer sozinho mais Amsterdan vou fazer com uma moça aqui do face do mochileiro tbem ... se Quiser se encontrar em alguma das 2 cidades pra fazermos um tour juntos , sempre bom encontrar brasukas por la hehhe .. bjs fico no aguardo ....

Link para o comentário
  • Membros
Ola Sara , galera da pagina , tbem estou indo em Junho/ Julho pra Europa , sara vi que vc chega em Bruxelas dia 24 e 26 vai a Amsterdan , eu chego em Bruxelas dia 23 a 25 fico no Hostel JAcques Brell e dia 25 vou Pra Amsterdan e fico ate 29 no Hostel Vondelpark , Bruxelas vou fazer sozinho mais Amsterdan vou fazer com uma moça aqui do face do mochileiro tbem ... se Quiser se encontrar em alguma das 2 cidades pra fazermos um tour juntos , sempre bom encontrar brasukas por la hehhe .. bjs fico no aguardo ....

 

Oi Hudson!

Em Paris reservei o MIJE, mas como a gente não escolhe em qual dos três prédios vai ficar, acabaram me colocando no Maubuisson, que é o que fica mais afastado do metrô.. mas td bem, tbm são só duas quadras! acho que vou acabar ficando nesse mesmo! MAs o Hostel Bastille em quarto individual tá o mesmo preço que vou pagar no MIJE em quarto pra 4... tá valendo a pena, hein!

 

Em Bruxelas vou ficar na casa do meu tio, vou passar só o fds lá... Na segunda dia 25 já to indo pra Amsterdam!

O hostel de Amsterdam que vc vai ficar é o StayOk Vondelpark?

 

A gente vai estar por lá exatamente no mesmo período! Ainda mais pra quem tá viajando sozinho, sempre é bom companhia pra fazer os passeios! :)

Link para o comentário
  • Membros

Oie ... Ah sim legal , entao em bruxelas tbem fico so 1 dia inteiro ,estou indo mais pra comer um bom chocolate e conhecer um Pub la que tem uma variedade enorme de cervejas esta ate no Guinnes e o famoso muleke mijão hehe em Amsterdan fico sim no Stayokay chego dia 25 e fico ate 29 e la vai ter uma moça do RJ que ficou de se encontrar pra fazer a trip tbem , é sim sempre bom fazer em mais pessoas , pk por mais que seja seguro andar sozinho é ruim ... hehe me add no face ou no msn a gente conversa certinho .. ok boa noite bjs

Face : https://www.facebook.com/#!/hudsonleveghin

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...