Ir para conteúdo

Fast Trip Ceará – Fortaleza, Jericoacoara e P. Canoa Quebrada (+ arredores) em 4 dias (com gastos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, crysthyna!

 

Eu fiz o tour de manhã, bem cedo, e não achei arriscado. Entretanto, vc deve ter cuidado para não "ostentar" a "imagem" de turista: câmera , óculos, relógio, bolsa...

Na dúvida, vá sem nenhum daqueles acessórios que citei, apenas com a grana do lanche e transporte.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala aí Pessoal,

 

Tudo bem... Estou planejando um roteiro de 10 dias pro Ceará.. fazendo Fortaleza, Jeri e Canoa quebrada!!!!

 

Galera que já fez e tem alguma experiência, o que acham??

 

> Fortaleza: (Passar lá os dias 01 e 02)

> City tour

> Cumbuco

> Morro Branco

 

> Fortaleza > Jeri (ida em 4x4 pelas praias): (Ficar os Dias 03, 04, 05, 06, 07, 08)

> Pedra furada

> Árvore da preguiça

> Lagoa Azul

> Lagoa Paraíso

> Tatajuba

> Praia do Preá

> Pôr do Sol da Duna

 

> Volta de Jeri direto para Canoa Quebrada - (Ficar os Dias 08, 09, 10)

> Ouvi dizer que passar o final de semana é melhor pq tem movimento e tem agito à noite

 

Vlw,

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Até onde sei, os carros só entram até determinada área de Jeri. Depois dela, somente moradores da vila e buggueiros.

 

Não tem interesse em ir ao Beach Park? Me arrependi de não ter ido :(

 

Seu roteiro tem 11 dias, e não 10.

 

No mais, acho que rola numa o circuito que vc planeja!

Link para o comentário
  • Membros

Vlw pelo feedback brow!

 

Tava pensando em ir pra Jeri naquelas toyotas 4x4, acho que elas entram em Jeri.. Não?

 

Não tinha incluído o beach park não.. Me falaram que o ingresso é bem carinho e que fica um pouco distante... Será que vale a pena?

 

No mais, o que vc achou da quantidade de dias em cada um dos locais? (como estarei de férias, tenho possibilidade de esticar mais um pouquinho a trip).

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Não há o que agradecer! Esta rede social é para isso mesmo.

 

Até onde sei, elas vão até onde tem o "grande estacionamento", que fica um pouco antes da vila. Depois disso, somente transporte "local". Ligue na empresa e pergunte até onde eles vão.

 

Sim, a entrada lá é cara. Por ser distante, deve ter alguma empresa que faz o transporte no estilo "lotação". Eu curto muito água, então iria com certeza!

 

Sobre a quantidade de dias, vc colocou apenas 2 para Fortaleza e outras duas praias que ficam próximo. Já que tens tempo, sugiro acrescentar um dia neste primeiro grupo que vc citou.

 

De resto, creio que os dias são suficientes. Talvez seja até "demais" ficar tudo aquilo em Canoa... mas depende do que vc curte. Em relação aos dias em Jeri, 6 está bom... mas como lá é o paraíso .. hehe.. fique o máximo de tempo que puder.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Parabens pelo roteiro.

 

Um amigo do trabalho disse que iria paa Jeri num pacote da CVC (aí já olhei torto pra ele). Disse que pagaria por 6/7 dias 4 ou 5 mil.

Falei, ESPERAM AÍ e numa pesquisa rapida deu os valores que ele poderia pagar se fosse por conta: METADE, e ainda pra 2 pessoas.

E agora estou pequisando porque agora eu fiquei com vontade de ir. kkkkk

Já devo juntar num roteiro que tenho de 15 dias pel Bahia (não central).

 

Mas, obrigado, sei que já passou um tempo, ano, que ninguém diz nada aqui kk

Agora so preciso ajustar os valores...

Faltou mais fotos dos lugares, ::tchann::::tchann::::tchann::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...