Ir para conteúdo

Mochilao 2017!! Ajudae!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, outra duvida que eu tenho é com relação aos aeroportos. Quais são melhores pra escolher de acordo com as cidades que selecionei? Levando em conta tempo de chegada nele...se é mais próximo do Centro..essas coisas.

 

Amsterdam: Aeroporto de Amsterdam, não se deixe enganar pela Ryanair e outra low-cost qualquer, Eindoven não é Amsterdam

 

Berlin: Tanto faz entre Tegel e Schönefeld, mas Tegel é um pouco mais perto do centro.

 

Praga: Só tem um aeroporto

 

Barcelona: Mesmo a Ryanair insistindo nisto, Girona e Reus não são Barcelona!! Em barcelona mesmo só o aeroporto El Prat

Muito obrigada Adriano! Eu perguntei justamente pq vi que essas companhias Low cost podem te mandar pra um aeroporto longe a beça e acabar nao compensando.

Link para o comentário
  • Membros

Adorei o roteiro, vai ser uma viagem incrível. De Praga à Barcelona vai ser de avião né?

Já fui em Amsterdam, se organizar não fica tão caro, depende do que você quer, se for ir em festa, por exemplo, com certeza encarece um pouco o orçamento né? Comida não é tão cara, tem bastante supermercado, comi em um restaurante um prato gigante de macarrão por 10 euros.. Só fui comer de novo bem a noite.

Em Barcelona, caso caiba no roteiro, vá até Andorra. Mais um pais e você conhece em menos de um dia.

Tudo super seguro, brasileiro de natureza já é desconfiado, então o básico está ótimo.

Link para o comentário
  • Membros
Adorei o roteiro, vai ser uma viagem incrível. De Praga à Barcelona vai ser de avião né?

Já fui em Amsterdam, se organizar não fica tão caro, depende do que você quer, se for ir em festa, por exemplo, com certeza encarece um pouco o orçamento né? Comida não é tão cara, tem bastante supermercado, comi em um restaurante um prato gigante de macarrão por 10 euros.. Só fui comer de novo bem a noite.

Em Barcelona, caso caiba no roteiro, vá até Andorra. Mais um pais e você conhece em menos de um dia.

Tudo super seguro, brasileiro de natureza já é desconfiado, então o básico está ótimo.

Vou de avião sim! É, a ideia é ver muita coisa de dia, andar muito e a noite um happy hour, jantar etc. Adorei a ideia de ir a outro lugar enquanto estiver em Barcelona. Vou organizar!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Uma opção seria trocar Amsterdam por Madri ou Lisboa, que costumam ter um custo bem menor de hospedagem e alimentação, e as passagens também costumam ser mais barata.

 

Uma outra sugestão seria trocar por Roma, mas Roma é uma cidade maior, que precisaria de uns 4 dias, e que também pode ser cara, caso você dê o azar de pegar justo os dias em que o Vaticano tenha eventos.

 

Fora estas duas, ainda teria Budapeste que costuma ter um custo menor em hospedagem e alimentação, mas os preços das passagens já costumam ser bem maiores, o que vai acabar dando praticamente na mesma do que ir a Amsterdam.

 

De uma olhada nestas outras opções, mas não esqueça de somar os gastos com passagens, por que se olhar só o preço das hospedagens, você pode achar que vai ser mais barato, mas na verdade acabar gastando até mais que gastaria em Amsterdam caso as passagens sejam mais caras.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...